Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Customer Success

Job descriptionJá pensou em trabalhar em uma empresa que utiliza metodologias inovadoras, incentiva com autonomia, protagonismo e impacta positivamente a vid...


Clicksign - Brasil

Publicado 8 days ago

Supervisor(A) De Vendas Key Account - Sp São Paulo - Sp Efetivo

Job descriptionResponsável por desenvolver a linha de produtos de Retail, supervisionando os clientes KEY ACCOUNT de sua gestão, assegurando a aplicação das ...


Ajinomoto Interamericana Indústria E Comércio Ltda. - Brasil

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente E Operações

O que oferecemos:Excelentes comissões sem limites!Potencial Variável Inicial: R$ 5 à R$ 6 mil reais + Salário Fixo.Não é necessária experiência (oferecemos u...


Verisure - Brasil

Publicado 7 days ago

Banco De Talentos - Representante De Atendimento

Banco de Talentos - Representante de AtendimentoSobre(Oportunidade 100% remota. Junte-se à nossa equipe, onde quer que esteja!)Você tem paixão por proporcion...


Sandbox Group - Brasil

Publicado 7 days ago

Atendente Receptivo - Sac

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: ConsultorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralDescrição da vaga: Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. (Código da vaga P4181024)Salário: R$ 1412,00Benefícios: R$ 323,91 (VR/VA)Escala: 6x1 - (Folgas alternadas)Horário: Disponibilidade entre 08:00 - 19:40Local de trabalho: R. Alfredo Pujol, 506 - Santana, São Paulo - SP, 02017-010 (Próximo ao Metrô de Santana)Responsabilidades e atribuições:Atendimento de SAC, receptivo;Atender chamadas, escutar atentamente às necessidades, perguntas e preocupações dos clientes e responder de forma eficaz;Atendimento bancário;Análise de Faturas;Informações Gerais sobre cartão de Crédito Consignado;Manter a calma e a empatia ao lidar com clientes insatisfeitos, buscando soluções de forma proativa;Registrar as reclamações em sistema.Requisitos e qualificações:Idade acima de 18 anos;Ensino médio concluído com diploma ou certificado;Conhecimentos em informática (Pacote office);Habilidades de comunicação verbal e escrita;Boa dicção;Capacidade de lidar com situações desafiadoras e clientes insatisfeitos de forma profissional;Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de trabalho.Informações adicionais:O que te oferecemos:Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Mentoring;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;Clube de viagens;Convênio para Pet;e muito mais...Etapas do processo:Etapa 1: CadastroEtapa 2: Contratação
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:42:01.987Z