Job descriptionJá pensou em trabalhar em uma empresa que utiliza metodologias inovadoras, incentiva com autonomia, protagonismo e impacta positivamente a vida das pessoas?Vem #SerClicksignerConfira abaixo o que estamos procurando para essa vaga e, se achar que combina com o seu perfil, você pode se inscrever para participar do processo seletivo ou deixar seu currículo em nosso banco de talentos para outras oportunidades.Descrição da vagaEstamos em busca de pessoas talentosas, proativas e engajadas, independentemente de religião, cor, gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual ou deficiência.Aqui na Clicksign, a pessoa Especialista de Customer Success é responsável pela gestão e relacionamento dos principais clientes da companhia, assegurando incremento de receita, ótimo uso da ferramenta pelos clientes e desenvolvimento de expansão e novos negócios. Essa posição faz parte do Time de Customer Success, que tem como missão garantir o sucesso dos clientes através da gestão dos resultados, dos nossos produtos e de um relacionamento de excelência.Main responsibilitiesDesenvolver relacionamentos dentro das contas atribuídas em todas as linhas de negócios;Contribuir com o sucesso do cliente ao longo do seu ciclo de vida, interagindo de forma proativa com as áreas da Clicksign, identificando oportunidades de expansão e redução de riscos de churn;Monitorar e contribuir com a satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes, por meio das ferramentas disponíveis propondo ações de melhoria quando necessário;Contribuir e propor ações de melhoria contínua em prol da melhor experiência e aderência do produto ao cliente, interagindo e compartilhando insights com as áreas internas da Clicksign de Solutions e Produto;Realizar follow up e registro das demandas para os clientes, por meio dos canais de comunicação oficiais da estrutura;Potencializar o uso das nossas soluções e/ou serviços, por meio da apresentação das melhores práticas de uso e da elaboração de ações que objetivem o resultado esperado pelo cliente;Gerir a performance do cliente de grande complexidade no uso dos produtos e serviços, acompanhando os critérios de sucesso do cliente e antecipando possíveis problemas;Criar e apresentar relatórios de acompanhamento dos principais indicadores do cliente quando necessário.Requirements and skillsO que esperamos de você?Ensino Superior Completo na área de Administração ou áreas correlatas;Experiência de pelo menos 5 anos em atendimento de grandes contas corporativas;Visão estratégica, capacidade analítica e de gerenciamento para entrega de métricas,Domínio nas ferramentas de criação de apresentações e análises (Power Point, Google Slides, Excel, Google Sheets);O que é um diferencial?Experiência prévia em mercado SaaS;Experiência no uso da ferramenta Hubspot.Additional informationO que você pode esperar da gente?Trabalho remoto pra sempre.Cultura de confiança, focada em resultados e com muito desafio e aprendizado.Autonomia e protagonismo, em um ambiente cheio de colaboração e empatia.Cultura de feedback e 1:1 com uma liderança humana e sem microgerenciamento.Benefícios completos como: vale refeição/alimentação, auxílio creche, home office, saúde, educação e cultura, gympass, day-off de aniversário, descontos em terapia e cursos de inglês, entre outras parcerias.Você pode ser a pessoa que estamos procurando. Que tal ser um Clicksigner?
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