Atendente - Receptivo - Sac - Gás Natural

Atendente - Receptivo - Sac - Gás Natural
Empresa:

Stefanini


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral DESCRIÇÃO DA VAGA Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Presencial - P200524 RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atendimento receptivo de Sac. com ligações de liga e desliga de gás, contestação de contas, solicitação de 2ª via e dúvidas no geral, serviço essencial; Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês, eficiente e profissional. Prestar informações precisas sobre os serviços oferecidos pela empresa como tarifas, faturas e procedimentos operacionais. Resolver consultas e preocupações dos clientes de maneira oportuna, assegurando a satisfação do cliente. Salário R$ 1.412,00 R$ 246,00 (VR ou VA); Escala 6x1 com folgas alternadas aos finais de semana; 06h20 por dia; Horário da operação 24horas. Horário de Trabalho Disponível: 08:00hrs as 21:00hrs Disponibilidade para atuação presencial em - SANTANA - SP REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Acima e 18 anos; Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso); Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento); Conhecimentos básicos em informática; Boa dicção (fala) e escrita; Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens). INFORMAÇÕES ADICIONAIS O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; Clube de viagens;? Convênio para Pet; e muito mais ETAPAS DO PROCESSO Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Testes Etapa 3: Contratação A NECXT A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas. ?? Benefícios: -. Auxílio Creche -. Clube de vantagens para consultas e exames -. Vale Alimentação ou Vale Refeição -. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas -. Mentoring -. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado -. Assistência Médica -. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos -. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes -. Clube de viagens -. Convênio para Pet -. Assistência Odontológica


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente - Receptivo - Sac - Gás Natural
Empresa:

Stefanini


Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T12:30:42.820Z