Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos.Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo antenado, queremos nos conectar com você!Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.#VEMPRAVIVO! #TEMTODOSNAVIVOFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:Curitiba/PRDisponibilidade para treinamento e trabalho presencialMain responsibilitiesTudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Fixo/Móvel, através de telefone, e-mail e WhatsApp.Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias de Qualidade, resolutividade e reincidências.Ser eficiente: Prestar atendimento de consultoria, ir além da solicitação do cliente, identificar necessidades, ofertar novos produtos e serviços, adequar planos e fidelizar o cliente.Cumprir as metas de Produtividade: Chamadas atendidas, tempo médio em ligação, e-mail respondido, tempo médio de tratativa de e-mails e/ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar em sistema, seguir os procedimentos e garantir que tudo foi esclarecido ao cliente.Ser facilitador: Encaminhar as demandas do atendimento aos departamentos, realizar a gestão da expectativa do cliente até a solução.Requirements and skillsConfira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:Interesse por tecnologia, capacidade de aprender novos produtos e recursos.Pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas.Capacidade para se comunicar de maneira livre, sem formalidades desnecessárias.Ser organizado e cumprir com os seus horários.Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança.Capacidade de trabalhar em um ambiente com ritmo ágil.REQUISITOS TÉCNICOSPossuir Ensino médio completo.Ensino superior em curso ou concluído, será um diferencial.Additional informationNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa.Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada.Auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá.Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo.Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional.Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno.PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTOA Vivo tem como objetivo ser uma referência na experiência do cliente e para tanto, temos um programa de treinamento robusto.Além da capacitação técnica, há a oportunidade de fortalecer a carreira por meio do aprendizado de conteúdos comportamentais.E o aprendizado não para por aí! Sua formação será contínua, pois a cada novo lançamento de produto ou serviço, você passará por um novo treinamento.#VEMPRAVIVO #TEMTODOSNAVIVOAcreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial. Temos um sólido programa interno para assegurar uma cultura mais inclusiva.Estamos transformando a cultura da companhia e adaptando todos os nossos processos para sermos uma empresa 100% inclusiva e acessível para toda sociedade. #vivocallcenter
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