Detalhes da Vaga

**Nível**: Auxiliar
**Área**: Administração
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário: 44 horas semanais de segunda a sexta.
**Benefícios**: Vale alimentação, Vale transporte

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Abertura do escritório;
Atendimento ao cliente (locatário e locador); Intermediação na comunicação com outros departamentos de suporte (manutenção, financeiro, gerência).
Auxiliar

1 ano


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Representante De Atendimento Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Recursos Humanos admite Representante de Atendimento ao Cliente em Salvador. Principais Responsabilidades: Prestar suporte ...


Empresa De Recursos Humanos - Bahia

Publicado 11 days ago

Agente De Portaria - Cesa

Workplace: Simões Filho - BA A OSID – Obras Sociais Irmã Dulce é uma das maiores instituições filantrópicas do país, com cerca de 5,6 milhões de procedimento...


Obras Sociais Irmã Dulce - Bahia

Publicado 11 days ago

Manager Of Customer Service

Manager of Customer Service - Estado da BahiaEstado da Bahia We're looking for a Head of Technical to lead our paper Quality Control (QC) and Research & Deve...


Atualizabahia - Bahia

Publicado 11 days ago

Job Page | Especialista De Atendimento Sac I (Produto Bancário) - Feira De Santana (Ba)

Especialista de Atendimento SAC I (Produto Bancário) - Feira de Santana (BA) Workplace: Feira de Santana - BASe você é apaixonado em fazer a diferença, gerar...


Atento - Bahia

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-03T10:21:26.006Z