Atendente Serviço Suporte 1N

Detalhes da Vaga

Job descriptionAtender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática.Main responsibilitiesRecepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;Responsável por receber as ligações entrantes no telefone do suporte, registrar as solicitações na ferramenta de ITSM do cliente e passar informações pertinentes ao andamento dos chamados e o respectivo prazo de atendimento, de acordo com o SLA acordado, sempre que solicitados;Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;Escalar e encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes;Manter os usuários informados sobre o andamento de suas requisições;Fornecer suporte inicial de aplicativos de uso do cliente, realizando a execução de scripts e informando os prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;Realizar o acompanhamento na íntegra dos eventos demandados, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte;Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente.Requirements and skillsFormação: Ensino Médio Completo.Cursos/Qualificações: Certificação Microsoft (nos últimos 05 anos); OU, cursos e treinamentos na área de TI (podendo contar graduação ou formação técnica) que totalizem no mínimo 300 horas.Experiência Profissional: Comprovar experiência profissional realizando atividade de atendimento/suporte em primeiro, segundo ou terceiro nível para usuários de TI.Additional informationBenefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;Vale Alimentação ou Refeição Alelo;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Gympass;Auster;Plataforma de educação interna;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink).
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Monitor De Atendimento

Principais Atividades Monitorar as ligações online e gravadas (ativo e receptivo) a fim de garantir os procedimentos preestabelecidos pelo setor de atendimen...


Gob Es - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Garçom

Informações: Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.6521,00 por mês Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Vale-transporte Horário de trab...


Hotel Go Inn(Atlântica Hotels) - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Atendimento Ao Cliente Vendas

Ter veiculo proprio carro ou bmotob sera um diferencial disponibilizamos os melhores treinamentos no seguimento automotivo e de protecao veicular necessaria


Assegura - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Atendimento Ao Cliente Vendas

Ter veiculo proprio carro ou bmotob sera um diferencial disponibilizamos os melhores treinamentos no seguimento automotivo e de protecao veicular necessaria


Assegura - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T01:54:30.305Z