Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Suporte ao Cliente: Atendimento e suporte aos clientes através de Help Desk. Acompanhamento: Monitorar a jornada dos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas. Entendimento e Estratégia: Compreender os objetivos dos clientes e traçar estratégias para alcançá-los. Relacionamento: Desenvolver e manter um relacionamento positivo com os clientes para garantir sua satisfação e fidelização.
Requisitos:

Habilidade em comunicação
Empatia
Capacidade de resolução de problemas
Análise de dados
Conhecimento básico em informática

Escolaridade mínima: Ensino Médio
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com intervalo de almoço de 1h). Sábado das 08:00 às 12:00
Benefícios: A combinar

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja

O Grupo Profarma busca profissionais para a posição de ATENDENTE LOJA - para atuar em nossas lojas da Drogaria Rosário em Brasília. O nosso propósito é entre...


Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Atendente

Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudandono recebimento, reposição e organ...


Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Assistente De Atendimento

Job description Aqui na Riachuelo a gente se conecta com voc! #VemSerRCHLOVER Existimos para conectar desejos a realizaes. E voc escolher a Riachuelo para fa...


Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Atendente De Loja B (Pcd)

Job descriptionQuer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde voc ter chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor?Ento essa oportunidade para voc!...


Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T07:26:37.188Z