Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa em crescimento e apaixonados por tecnologia! Como a maior loja gamer do interior Paulista, estamos à procura de pessoas que gostem de tecnologia. Trabalhamos apenas com produtos de primeira linha e temos uma equipe incrível para trabalhar com você.
Para a vaga indicada, as funções são:

Atender os clientes presencialmente, por telefone, WhatsApp e outras mídias.
Faturamento de notas e contratos.
Organização do andar da loja, recepção, vitrine, preços, produtos em geral e copa/café.
Recebimento e conferência de produtos.
Recepcionar os clientes com seus equipamentos, registrando-os nos sistemas da empresa.
Cuidar do caixa da empresa.
Tarefas administrativas internas.
Acompanhar o pós-venda tanto dos clientes do departamento técnico quanto do comercial.
Controle de impressoras para manutenção.
Cuidar do produto Outsourcing de Impressoras e comunicar-se com os clientes.
RMA (garantia de mercadoria), receber, acompanhar e comunicar (processo completo).
Receber as mercadorias e direcioná-las para seu local correto.
Controle de estoque.
Responsável pelo contato com os Correios.
Responsável pelos clientes de contrato de Gestão de TI.
Postagens em mídias sociais.
Acompanhar os clientes da arena gamer.
Responsável pelo processo da Experiência Gamer.
Organização de festas de aniversário.
Manter-se atualizado sobre os produtos da loja e novas tecnologias.
Interação com os demais departamentos e sempre pensar em maneiras de otimizar os processos.
Ser responsável por todo o pós-venda.

Requisitos:
CNH A e/ou B.
Competências:

RELACIONAMENTO INTERPESSOAL: Precisa gostar de gente e ser apaixonado pelo cliente.
ESCUTA ATIVA: Para obter maiores informações dos clientes e indicar a melhor solução.
EMPATIA: Para gerar credibilidade e confiança junto ao cliente, em prol de concretizar maiores oportunidades.
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: Para gerir bem suas responsabilidades, tempo, relacionamento interpessoal e pressão exercida pela função.
CONHECIMENTOS: Conhecimento em Redes Sociais, WhatsApp, E-mail, boa redação, boa dicção, boa comunicação, interatividade, pacote Office, organização, gostar de aprender e conhecimentos gerais em informática.

Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Pagamento: R$1.900,00 por mês
Benefícios:

Assistência odontológica.
Convênios e descontos comerciais.
Vale-transporte.

Horário de trabalho:

Dias úteis e finais de semana.

Pagamento adicional:

13º salário.

Pergunta(s) de seleção:

Você tem experiência em Excel? Qual nível?
Você gosta de jogos online? Se sim, quais?

Experiência:

Atendimento ao Cliente (Preferencial).
Atendimento Telefônico (Preferencial).

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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