Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Está em busca de um desafio em uma empresa inovadora, onde a comunicação é transparente e o foco está na satisfação dos clientes? Estamos à procura de um(a) profissional dedicado(a) para se juntar à nossa equipe como Atendimento ao Cliente - PJ Remoto. Somos uma agência de Marketing Digital que acredita na força de estratégias personalizadas e no impacto que uma comunicação eficiente pode gerar. Se você tem perfil organizado, proativo e está em busca de um ambiente dinâmico e colaborativo, onde cada cliente é tratado como único, essa vaga é para você! O que você irá fazer? Como nosso(a) profissional de Atendimento ao Cliente, você será a ponte entre nossos clientes e a equipe de Marketing Digital, garantindo uma comunicação eficiente e um suporte de excelência. Suas principais responsabilidades incluem: Realizar o atendimento ao cliente (interno e externo) via e-mail, telefone e WhatsApp, oferecendo suporte de forma clara, transparente e educada. Gerenciar agendas de reuniões e compromissos, coordenando eventos e mantendo todas as partes informadas. Apoiar na organização de documentos e contratos, garantindo fácil acesso e controle eficiente. Coordenar e priorizar demandas administrativas e operacionais, buscando soluções inovadoras e alinhadas às necessidades do cliente. Redigir comunicações internas e externas, garantindo clareza e alinhamento com os valores de transparência e personalização da empresa. Realizar controle financeiro básico, com gestão de notas fiscais e pagamentos de forma organizada. Auxiliar na organização de eventos e treinamentos, contribuindo para que cada evento reflita nossa cultura de inovação e foco em resultados. O que você precisa ter para se destacar? Estamos em busca de alguém que compartilhe dos nossos valores e que traga para o time competências essenciais para garantir um atendimento de alto nível. As principais competências técnicas que buscamos são: Graduando ou graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Experiência anterior na área de atendimento ao cliente, preferencialmente no ambiente remoto. Conhecimento em ferramentas de gestão de agenda e tarefas (Google Agenda, Trello ou afins). Conhecimento do Google Workspace (Google Docs, Sheets, Drive) ou Microsoft Office (Word, Excel, OneDrive) para criação e organização de documentos. Experiência com gestão de documentos e processos administrativos. Espaço para trabalho home office e computador com acesso à internet. O que oferecemos: Remuneração competitiva Auxilio Home office Ajuda de Custo Horário flexível: Segunda a sexta, com foco no resultado e no equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Ambiente dinâmico e inovador: Trabalhe em um ambiente que valoriza a transparência, a parceria e a criatividade. Desenvolvimento contínuo: Participação em treinamentos e eventos internos para aprimorar suas habilidades.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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