Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Superbid Exchange



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

VAGA - Assistente de Atendimento ao Cliente Jr.Sobre nós:
Somos Superbid Exchange. Um balcão de transações digitais presente em oito países, que catalisa oportunidades para que diversos setores possam crescer sem limitações. Seja para quem compra ou para quem vende, oferecemos processos mais eficientes, transparentes e seguros através de soluções digitais que movimentam mercados. Somos economia circular.A partir do reúso, potencializamos resultados enquanto criamos impactos positivos.Fazemos a roda girar, levando benefícios para os nossos clientes, o meio ambiente, a economia e toda a sociedade.#botapracircular
Desafios:Estamos em um processo de transformação digital e cultural na empresa, onde talentos com postura e senso de dono em parceria com a Tecnologia fazem o papel fundamental para o crescimento do Grupo.Como Assistente de Atendimento ao Cliente você será responsável pelo primeiro contato com os clientes que navegam na nossa plataforma e oferecer a melhor experiência durante a jornada dele no processo de compra.
Principais atividades:
Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site Superbid Marketplace;Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo como ativo);Esclarecer dúvidas de toda a jornada de compra;Agendar visitação aos produtos do site;Analisar documentação;Liberar cadastros dos Clientes;Orientar, dar suporte e auxiliar na navegação do site, entre outros.
Requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando (principalmente nas áreas de humanas);Ótima comunicação oral e escrita;Vivencia em atendimento via telefone, chat e e-mailConhecimentos na área de E-commerce e Marketplace;Conhecimento em Excel;
O que oferecemos:
Cartão Flash Multibenefícios:Com o valor total para uso entre VA/VR na função crédito. Gerencie seu saldo via APP FLASH, com uma série de descontos e parcerias.
Para cuidar da Saúde:Plano Médico Amil (apartamento);DR. Alper (acesso à saúde e atendimento médico, 24x7);Plano Odontológico Care Plus Odonto (Executivo);TotalPass;Seguro de Vida.
?? ? ??? Para cuidar da Família:Auxílio Creche;Licença Maternidade de 180 dias;Licença Paternidade de 20 dias.
Para esta oportunidade, seu trabalho será Presencial.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Superbid Exchange



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T14:40:11.307Z