Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendimento Ao Cliente

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Gorillas Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa investindo no futuro de iGaming, criando oportunidades para crescimento sustentável e impacto positivo. Buscamos profissionais com experiência em Atendimento ao Cliente. Responsabilidades Efetuar um atendimento rápido, personalizado e humanizado do cliente Atender e encaminhar demanda do cliente e demais departamentos da empresa Registrar demandas, pedidos de suporte, sugestões e reclamações Lidar com solicitações e consultas de superiores Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos Facilitar o sucesso do cliente com a solução de suas solicitações Zelar pelo bom atendimento, eficiência e produtividade Garantir a satisfação do cliente Qualificações Ensino médio ou superior incompleto Conhecimento de sistemas e procedimentos de atendimento via Chat, Telefone e Whatsapp Conhecimento prático de equipamentos de escritório, como computadores Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho Atenção aos detalhes gerenciamento de conflitos  e habilidades para resolver problemas Excelente  relacionamento interpessoal Pacote Office intermediário Informações adicionais Vale-Refeição, VT e auxílio saúde em um único cartão beneficio. Escala de 6h ao dia, de segunda à sábado, 100% presencial e CLT.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Gorillas Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T11:31:46.871Z