Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento E Suporte A Polos - Maringá/Pr

Main responsibilitiesRealizar o atendimento receptivo a colaboradores da instituição e que possuem dúvidas sobre processos.Requirements and skillsEnsino médi...


Desde Unicesumar - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Experience Jr.

Analista de Customer Experience Jr.Seu Job: Apoiar a solução de problemas ocasionados por situações multidisciplinares adotando pensamento analítico com a id...


Desde Trimble - Paraná

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da Vaga- Atendimento a pacientes; - Organização de processos de atendimento; - Pre...


Desde Questor Sistemas S.A - Paraná

Publicado 14 days ago

Recepcionista

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável....


Desde Davita Kidney Care - Paraná

Publicado 14 days ago

Atendimento Ao Cliente Receptivo

Atendimento Ao Cliente Receptivo
Empresa:

Softmarketing


Detalhes da Vaga

Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade.
Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente.
Bonificação de R$ 400,00; Assistência Médica e Odontológica; Vale refeição ou alimentação R$11,66; Vale-transporte; Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 24 meses); Parcerias com Academia ,Universidades e Escolas de Idiomas.
Plano de carreira.
Jornada de trabalha 6x1 folga por escala no Sábado ou domingo.
Número de vagas: 100 Local de trabalho: Araucária, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Conhecimento em informática; Boa comunicação e dicção.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente Receptivo
Empresa:

Softmarketing


Built at: 2024-09-09T11:32:45.528Z