Atendimento Ao Cliente Sac 2.0

Detalhes da Vaga

MEGA OPORTUNIDADE: a Mega segue crescendo, e para isso, conta com o apoio de um time extraordinário de pessoas para liderar o futuro do mercado de telecom do Brasil. Quer fazer parte dessa cultura forjada de relações de muita qualidade e parceria de longo prazo? Ajude essa vaga a chegar a uma pessoa atenciosa, comunicativa e proativa (hands on) para se juntar à nossa equipe como Especialista em SAC/Relacionamento com o Cliente. O ou a candidato(a) ideal será responsável por garantir a satisfação do cliente, fornecendo um serviço excepcional dentro de uma cultura ficada em servir e resolver problemas de forma prática. Pessoas interessadas. favor enviar currículos para: rhmegatelecom.com.br Responsabilidades: Escutar para atender e aí então, responder às consultas dos clientes através de diversos canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail, chat ao vivo e redes sociais. Identificar as necessidades dos clientes e fornecer soluções personalizadas de acordo com suas preocupações. Alimentar relatórios internos da área e controles em planilhas. Resolver questões e dificuldades dos clientes de forma eficaz e oportuna, buscando sempre superar suas expectativas. Colaborar com outras equipes, como vendas, marketing e logística, para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente. Qualificações: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e diplomática. Orientado para o cliente, com um alto nível de empatia e compreensão. Organizado, com a capacidade de gerenciar várias tarefas e prioridades simultaneamente. Conhecimento básico de sistemas de CRM e habilidades básicas de informática e pacote office. Capacidade de atenção aos prazos. Colaboração: ter soft skills para interagir com outros membros da equipe, como designers e gerentes, habilidades de comunicação e colaboração são essenciais. Atenção aos Detalhes. Conhecimento de plataformas de atendimento. Ter "fit" cultural com a Mega: 1. INOVAR com soluções, ideias, produtos e propostas diferentes do mercado. 2. SERVIR esse é o nosso dna. 3. RESOLVER problemas. 4. GOSTAR do que se faz. 5. Ser INCONFORMADO (A). 6. TRANSFORMAR a vida das pessoas. Oportunidade CLT Benefícios: Vale-transporte ou Vale Combustível. Vale-refeição. Cesta básica. Seguro de Vida. Assistência Médica. Assistência Odontológica. Auxílio Farmácia. Auxílio Creche.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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