?Informações da vaga: • O formato de contratação será PJ. Você precisará ter CNPJ e emitir nota fiscal. • Trabalho híbrido de Segunda à Sábado, sendo: 4 dias presencial e 2 dias remoto (Quinta ou Sexta e sábado) • Escritório se localiza em Alphaville - São Paulo • Horário de funcionamento 09h às 18h • Remuneração fixa R$2.000,00 + bonificação por atingimento (varia de 1,5% à 3%) ?Descrição detalhada de todas as funções do cargo: • 1 a 1 em todos os canais da empresa que levam para o WhatsApp. Primeiro contato, retirar todas as dúvidas, fazer follow up e fechamento. • Alimentar sistema CRM • Pós venda (entender sobre experiência do cliente). • Montagem e revisão de scripts de vendas. • Estratégias de fidelização e acompanhamento de sucesso do cliente. • Controle de taxa de desistência, manutenção e estratégias para aumentar a retenção. • Formulário de satisfação do cliente para possíveis melhorias e colher feedback para redes sociais. • Acompanhamento de sucesso do cliente: • Mensagem para entender satisfação do cliente dentro dos produtos e se está precisando de alguma ajuda • Estar atento ao engajamento para nos aproximarmos de clientes que estejam mais distantes, aumentando taxa de renovação dos produtos. ? Objetivo do cargo: Atingimento de metas empresa prezando por uma conversão com humanização e conexão com nossos clientes. ? Habilidades e competências necessárias: Não necessariamente essas habilidades já precisam ser existentes, mas é essencial que seja visto potencial para desenvolvimento. • Gostar de estudar • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. • Capacidade de organização para gerenciar eficientemente as interações com os clientes. • Experiência prévia em vendas e familiaridade com sistemas CRM.