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Atendimento Comercial

Atendimento Comercial
Empresa:

Ohbra - Pessoas & Processos


Detalhes da Vaga

??Informações da vaga:
•O formato de contratação será PJ. Você precisará ter CNPJ e emitir nota fiscal.
• Trabalho híbrido de Segunda à Sábado, sendo:
4 dias presencial e 2 dias remoto (Quinta ou Sexta e sábado)
• Escritório se localiza em Alphaville - São Paulo
• Horário de funcionamento 09h às 18h
• Remuneração fixa R$2.000,00 + bonificação por atingimento (varia de 1,5% à 3%)??Descrição detalhada de todas as funções do cargo:
• 1 a 1 em todos os canais da empresa que levam para o WhatsApp. Primeiro contato, retirar todas as dúvidas, fazer follow up e fechamento.
• Alimentar sistema CRM
• Pós venda (entender sobre experiência do cliente).
• Montagem e revisão de scripts de vendas.
• Estratégias de fidelização e acompanhamento de sucesso do cliente.
• Controle de taxa de desistência, manutenção e estratégias para aumentar a retenção.
• Formulário de satisfação do cliente para possíveis melhorias e colher feedback para redes sociais.
• Acompanhamento de sucesso do cliente:
• Mensagem para entender satisfação do cliente dentro dos produtos e se está precisando de alguma ajuda
• Estar atento ao engajamento para nos aproximarmos de clientes que estejam mais distantes, aumentando taxa de renovação dos produtos.??Objetivo do cargo:Atingimento de metas empresa prezando por uma conversão com humanização e conexão com nossos clientes.??Habilidades e competências necessárias:Não necessariamente essas habilidades já precisam ser existentes, mas é essencial que seja visto potencial para desenvolvimento.
• Gostar de estudar
• Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
• Capacidade de organização para gerenciar eficientemente as interações com os clientes.
• Experiência prévia em vendas e familiaridade com sistemas CRM.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Comercial
Empresa:

Ohbra - Pessoas & Processos


Built at: 2024-10-05T11:08:03.650Z