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Se você é comunicativo(a) e organizado(a), gosta de ajudar pessoas a encontrar soluções, tem boa capacidade de gestão de demandas e prioridades, facilidade em trabalhar em equipe e gosta de atendimento ao cliente, seu lugar é na AVANTI! O profissional de Atendimento de Contas - Suporte será responsável por uma carteira de clientes de Suporte e Sustentação, auxiliando no dia a dia dos e-commerce dos nossos clientes. Principais Responsabilidades: Apoiar clientes nas configurações do sistema e dúvidas sobre a plataforma; Acompanhar a utilização da plataforma de e-commerce pelo cliente para propor melhorias e correções na loja, atuando sobre elas quando possível ou direcionando para times internos se for o caso (Criativo, Desenvolvedores, Técnico); Acompanhar andamento dos chamados direcionados ao time técnico e fazer follow-up com cliente; Acompanhar o consumo de contrato dos clientes; Verificar a necessidade junto ao clientes de realização de projetos extras; Auxiliar os clientes nas priorizações das demandas, focando nos ganhos a curto, médio e longo prazo; Entender as necessidades dos clientes e descrever briefing técnico para avaliação de esforço e viabilidade técnica da equipe interna; Verificar necessidade de capacitação ao cliente para utilização da plataforma; Abrir chamados junto à plataforma de e-commerce e acompanhar andamento fazendo follow-up junto ao cliente; Fazer a gestão de seu time operacional (desenvolvimento) a fim de garantir a performance do mesmo e a eficiência e qualidade das entregas aos clientes. Requisitos e Skills: Ter visão sistêmica; Conhecimento de briefing; Conhecimentos básicos em ações de marketing on-line; Conhecimento no Google Analytics e Google Tag Manager; Conhecimento de ferramentas de Heat Map / Mapa de Calor; Experiência em operação de e-commerce, plataforma VTEX será um diferencial; Conhecimento e vivência em Metodologia Scrum e em Gerenciamento de Projetos Ágeis; Desejável conhecimento no Trello (Metodologia Kanban); Desejável certificação VTEX e/ou Google; Desejável conhecimento em processos E-commerce. O QUE OFERECEMOS? Remuneração compatível com a função; Ambiente favorável à aprendizagem; AVANTI Grow: Programa interno de Desenvolvimento baseado na estrutura de carreira em Y; Cultura de feedback e 1-1 periódico; Avaliação de Experiência e Avaliação de Desempenho; Nosso kit onboarding com vários itens para o seu começo; Equipamento completo para seu início; Momento Café AVANTI, quinzenalmente temos encontro marcado via meet; Temos uma sede incrível em Florianópolis. Nosso time atua no modelo híbrido ou remoto; Planos de saúde Unimed com cobertura em todo Brasil; Convênio AVUS - Consulta médica, telemedicina e descontos em farmácias; Plano Odontológico Bradesco com cobertura em todo Brasil; Cartão IFOOD (alimentação e Refeição juntos num único cartão); Convênio SESC (desconto em hotelaria, academias, restaurantes e lazer); Convênio ACATE (descontos em faculdades); Convênio com a Total Pass; Auxílio Home Office; "Day off" de aniversário; Programa Quem Indica! Valorizamos muito a indicação do time em novas contratações. Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Tipo de Contrato: CLT. Pré-Requisitos:Otimização;Google;Trello;VTEX;Atendimento;Suporte;Evolução;Google Analytics;SCRUM;Marketing digital;Satisfação do cliente;Priorização;E-commerce.Características:Tipo de Contratação: Tempo integralSalário:Competitivo
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Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento De Contas - Suporte (Híbrido)
Empresa:

Avanti E-Commerce | Marketing Digital


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