#Atendimento E Suporte Ao Cliente

#Atendimento E Suporte Ao Cliente
Empresa:

Foundever



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Somos a Foundever**

**#O que você vai fazer**
- Prestará atendimento ao cliente final via VOZ ou CHAT;

**#Não pode faltar**:

- Ensino Médio completo;
- Experiência em atendimento call center será um diferencial;
- Manuseio de sistema e registro de atendimentos;
- Boa Comunicação;
- Iniciativa;
- Trabalho em Equipe.

**#O que oferecemos**:

- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale-transporte;
- VR ou VA;
- Convênio com academias;
- Convênio com Universidades;
- Convênio com Escolas de idiomas;
- Programa de Treinamento.

**#Etapas do nosso processo seletivo**:

- Inscrição;
- Testes;
- Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção;
- Feedbacks

**# Sobre a Foundever**
- Certificada em 2021 como Great Place to Work©;
- Somos líderes globais em gestão de experiência do cliente, com mais de 75.000 colaboradores em 27 países;
- Nosso pessoal oferece experiências únicas para clientes de algumas das marcas mais conhecidas do mundo - de startups a empresas Fortune 500 - em 48 idiomas.
- Somos globais;
- Somos apaixonados;
- Somos a **Foundever**.

**# Sobre Carreira**
- Aqui você cresce!
- Investimos em programas de desenvolvimento, capacitação e sucessão de carreira;
- Valorizamos os talentos e as competências da nossa gente, que é apaixonada pelo que faz;
- Proporcionamos uma crescente curva de aprendizado com desafios profissionais enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.

**#Todas as nossas oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência.**

**Gostou desta vaga? Clique no link abaixo e inicie seu processo.**

**Boa sorte!**

**#Atendimento e Suporte ao Cliente**

Take the assessment


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

#Atendimento E Suporte Ao Cliente
Empresa:

Foundever



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T10:28:50.369Z