Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento
Empresa:

#Beprime Agência



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Sobre a BEPRIME:
A holding BEPRIME é composta por 6 empresas, todas voltadas para o mercado de eventos, atuando principalmente em;
- Produção de eventos e live Mkt no mercado brasileiro,
- Logística e hospitalidade internacional em grande eventos globais,
- Planejamento e execução de Viagens de Incentivo e mercado M.I.C.E.

Atuamos no mercado desde 1995 e já realizamos mais de 1200 eventos em 178 cidades ao redor do mundo.

Nosso DNA é inovador, vibrante e se dedica a criar experiências memoráveis para nossos clientes.

Com uma equipe talentosa e apaixonada, oferecemos uma opção one-stop-shop para nossos clientes.

Estamos crescendo rapidamente e buscamos um office manager, para dar suporte a diretoria nas necessidades das empresas no dia a dia.

Estamos buscando um novo talento para se juntar à nossa equipe de Atendimento. Se você é proativo, organizado e possui habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente, esta pode ser a oportunidade perfeita para você fazer parte de nossa equipe.

Responsabilidades:

Servir como ponto de contato principal entre a agência e os clientes, gerenciando suas necessidades e expectativas.

Compreender as metas e objetivos dos clientes para desenvolver briefings claros e direcionar os projetos internamente.

Garantir a execução eficaz de campanhas e projetos, coordenando equipes internas (criativas, mídia, produção etc.) para atender às demandas dos clientes.

Monitorar o progresso dos projetos, garantindo que prazos e orçamentos sejam cumpridos.

Fornecer suporte proativo e consultoria estratégica aos clientes, identificando oportunidades de crescimento e otimização.

Requisitos:

Experiência anterior em agência de comunicação, publicidade ou marketing, preferencialmente em funções de atendimento ao cliente.

Conhecimento em branding, campanhas promocionais, live marketing, lançamento de produto.

Gestão de budget e análise de KPI's.

Report final com métricas das campanhas.

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

Capacidade comprovada de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, mantendo alta qualidade e atenção aos detalhes.

Orientação para resultados, com foco em superar as expectativas dos clientes.

Inglês fluente.

Conhecimento básico em estratégias de marketing digital e mídias sociais e outro idioma serão considerados um diferencial.

Formato:

Presencial

- Chácara Santo Antonio - Zona Sul SP
Contratação PJ de 3 ou 6 meses renováveis.

O que oferecemos:

Possuímos um programa #pravocê, que é um pacote de entregas da agência para nossos talentos e inclui;
- IFood benefícios VA/VR 240,00;
- Gympass;
- 01 consulta com médico especialista/mês;
- 01 consulta com Nutricionista/mês;
- 02 consultas psicólogo/mês;
- 01 consulta dentária preventiva por semestre e descontos no tratamento;
- Seguro Acidentes Pessoais;
- Descontos em Consultas Médicas e Exames;
- Club de Benefícios com descontos em mais de 250 estabelecimentos;
- Aulas de Inglês duas vezes por semana;
- Aconselhamento jurídico no âmbito cível/familiar.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento
Empresa:

#Beprime Agência



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T16:04:04.186Z