Atendimento Pleno

Atendimento Pleno
Empresa:

Eg!Creative



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Atuará como Analista de Atendimento ao Cliente com foco em comunicação corporativa. Fará interface entre os clientes em conjunto com o PMO.
Requisitos Formação acadêmica em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e afins; Necessário possuir excelente comunicação oral e escrita; Organização e trabalhar de forma estruturada; Necessário lidar com diferentes cronogramas, pessoas e projetos ao mesmo tempo; Necessário excelente relacionamento interpessoal; Desejável experiência na área de Atendimento em agência; Desejável entendimento do negócio de agência e atendimento ao cliente.
Desejável Deve possuir excelente relacionamento interpessoal, disposto a se desenvolver e atender às necessidades dos clientes; Disponibilidade para trabalhar de forma presencial e após três meses em regime híbrido; Demonstrar flexibilidade, respeito à hierarquia, adaptabilidade a novos cenários, técnicas, métodos, pessoas.
Benefícios iFood Benefícios; Bônus anual de 1 salário mediante meta batida.
Outras Informações - Local: Faria Lima - Jardim Paulistano SP; Presencial nos primeiros 3 meses e depois 3 a 4x por semana na empresa.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Pleno
Empresa:

Eg!Creative



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-10-04T15:55:57.643Z