Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Atendimento Banco Digital Sac

Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Backoffice

**Venha fazer parte do nosso time!** Somos um Banco Digital que oferece soluções **FINANCEIRAS** inovadoras para o Mercado Corporativo. Ao contrário do merc...


Desde Infiniti Bank - São Paulo

Publicado 6 days ago

Porteiro - Zona Norte E Oeste

Experiência comprovada em CTPS. Vivência triagem de veículos e pedestres, identificação de visitantes, cadastro de prestadores de serviços, protocolos de ent...


Desde Pro Security Serviços Especializados Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Telemarketing

Atuar com demanda de atendimento ao cliente receptivo. ATIVIDADE Híbrido, sendo a maior parte home office. Necessário ter o Ensino Médio Completo Nãoprecisa...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendimento Receptivo

Detalhes da Vaga

**Descrição**: Estamos à procura de profissionais dedicados para se juntarem à nossa equipe de atendimento receptivo. Nesta posição, você será responsável por atender às necessidades e dúvidas dos nossos clientes de forma cortês e eficiente, garantindo uma experiência positiva em cada interação.

**Responsabilidades**:

- Prestar um atendimento cordial e eficiente, buscando solucionar as demandas dos clientes de maneira rápida e precisa.
- Registrar e documentar todas as interações com os clientes de acordo com os procedimentos estabelecidos.
- Colaborar com outras áreas da empresa para resolver problemas complexos ou encaminhar questões específicas.
- Manter-se atualizado(a) sobre os produtos, serviços e políticas da empresa para fornecer informações precisas aos clientes.

**Requisitos**:

- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de manter a calma e o profissionalismo em situações desafiadoras.
- Empatia e habilidades interpessoais para lidar com uma variedade de personalidades de clientes.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente (desejável, mas não obrigatório).
- Conhecimento básico de informática e sistemas de registro de atendimento.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.467,49 - R$1.467,50 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Data de início prevista: 30/09/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T19:13:39.602Z