Formação completa em Engenharias, Administração, Economia, Contabilidade;Experiência profissional em auditoria interna em instituições financeira, BIG 4, especialmente em processos de crédito, tesouraria e fundos de investimentos;Familiaridade com análise de dados;Conhecimento de processos de negócio bancários em especial crédito varejo, corporate, tesouraria, gestão integrada de riscos, PLD e câmbio;Desenvolver com independência e objetividade as atividades de auditoria dos processos de negócio, contribuindo para a melhoria da eficácia do gerenciamento de riscos e da governança corporativa e assessorar a tomada de decisão dos administradores;Auxiliar no desenvolvimento do plano anual de auditoria;Elaboração de relatório de auditoria interna, incluindo descrição de riscos e recomendações;Atuação na gestão de apontamentos de auditoria e controle de FUP (follow up);Desenvolver os trabalhos de campo de auditoria interna, em especial análise de processos, de documentação de clientes e de operações, efetuar recálculos, conciliações e aderência das atividades em relação a requerimentos regulatórios e normativos internos de forma geral, identificação de base de dados e seu respetivo tratamento, entre outros;Atuar em auditorias com foco em análise de dados, interagindo com célula de auditoria de data analytics;Efetuar reuniões com as áreas auditadas, para apresentação de questionamentos de auditoria. Elaboração e organização de papeis de trabalho;Contribuir para o aperfeiçoamento das atividades de gestão de risco, monitorando e avaliando a eficácia dos sistemas de gestão adotados;Apoiar a Organização no estabelecimento de controles efetivos, avaliando constantemente a eficiência e eficácia dos mesmos na mitigação de riscos.