Assegurar um excelente atendimento ao cliente externo e interno, prestando-lhe um atendimento diferenciado com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes.
Manter sempre a postura e a cortesia aliadas a proatividade e eficácia em todas as suas atribuições, buscando circular pelo lobby, sempre com sorriso no rosto e transmitindo assim, a alma Blue tree aos nossos clientes.
Antecipar-se às necessidades do cliente, garantindo assim qualidade no atendimento prestado.
Prover a recepção / Guest Relations de informações necessárias para a satisfação e encantamento de todos os hóspedes por meio de uma comunicação eficaz.
Garantir a correta execução das atividades descritas no check list de recepção, assegurando o bom andamento administrativo e operacional do departamento.
Acolher o hóspede no check in com serviços personalizados e de forma ágil, a fim de causar uma boa primeira impressão.
Realizar o fechamento de conta do hóspede ao fim de sua estada de acordo com o procedimento operacional padrão, com agilidade e encantamento, identificando sua satisfação através de guest comment's ou declarações verbais sobre a estada, sempre esperando um retorno breve.
Inserir eventualmente reservas no sistema, realizar vendas de reservas por telefone e para walk in.
Realizar eventualmente atendimento telefônico de acordo com padrão de atendimento, dando andamento às solicitações.
Ensino superior / técnico completo ou cursando superior em Hotelaria, Turismo ou similar.
**Experiência**: Experiência mínima de 1 ano em recepção hoteleira.
**Principais competências**: Inglês intermediário, dinamismo, fluência verbal, boa comunicação, proatividade, habilidade interpessoal, visão geral da hotelaria, empatia, cortesia, detalhismo.