Quais são os desafios da área e do cargo: A Missão da Área de Auditoria Interna (AUDIT) é auxiliar o Grupo Fleury no alcance de seus objetivos de negócio, através do aprimoramento dos processos de Gerenciamento de Riscos, Controles Internos e de Governança Corporativa. A Visão da área é de ser reconhecida pelos stakeholders como principal ferramenta que contribui para o fortalecimento da cultura de controles internos e gerenciamento de riscos do Grupo através das melhores práticas de mercado. A área de Auditoria Interna (AUDIT) utiliza um conjunto de procedimentos técnicos os quais tem por objetivo examinar a integridade, a adequação e a eficácia dos controles internos e dos processos contábeis, financeiros, operacionais e dos recursos de Tecnologia da Informação com atuação nos processos do Grupo Fleury. Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente! Principais atividades: • Colaborar na formulação do Plano Anual de Auditoria; • Realizar auditorias em todos os processos da Cadeia de Valor, preferencialmente nos processos Financeiros e Contábeis e Fiscais; • Realizar trabalhos de auditoria, desde a fase de planejamento, execução, conclusão, emissão de relatórios e posterior certificação dos controles implementados; • Elaboração de Planos de Testes e definição de amostras; • Preparar relatórios da auditoria realizada, reportando eventuais falhas ou melhorias nos processos, fornecendo subsídios necessários à tomada de decisões. • Identificar e desenvolver indicadores que sejam capazes de apoiar a identificação de riscos e causas de perdas da Companhia para que posteriormente sejam definidos planos de ação pelas áreas gestores. • Garantir que os riscos priorizados pela administração estejam devidamente tratados por meio do estabelecimento e acompanhamento dos planos de ação elaborados pelas áreas responsáveis pelos riscos. • Certificar a Implementação das recomendações realizadas nos trabalhos de auditoria interna, através de visitas/questionamentos às áreas ou recebimento de relatórios dos gestores, objetivando garantir o efetivo cumprimento. • Prover à gerência, à Diretoria, Comitê e Conselho, informações atualizadas à respeito dos riscos, controles e planos de ação, através da estruturação de relatórios periódicos. • Colaborar para que a matriz de riscos esteja sempre atualizada de acordo com os trabalhos de levantamento realizados, de forma a possibilitar um acompanhamento adequado dos riscos, controles e planos de ação; • Identificar oportunidades de automação dos processos e testes de auditoria e gestão de riscos, bem como iniciativas de acompanhamento. • Realizar trabalhos de auditoria de ocorrências, definidos como fraudes ou erros, cometidos intencionalmente ou não, por funcionários ou terceiros que possam afetar o patrimônio e a imagem da companhia, a fim de identificar falhas e vulnerabilidades, bem como apurar responsabilidades. • Apoio à companhia em questões relacionadas a gestão de riscos e controles. Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito. • Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Contábeis (com CRC Ativo), Matemática, Estatistica; • Mandatório conhecimento de controles internos, gestão de riscos e metodologias de auditoria; • Mandatório experiência em auditoria interna ou experiência em BIG FOUR; • Experiência em avaliação de processos, identificação de riscos e recomendações de controles de processos internos em geral; • Desejável conhecimento na extração, análise de dados de dados e automatização de testes de auditoria com a utilização da ferramenta ACL ou semelhantes; • Desejável conhecimentos em SAP, Power BI e Click View; • Necessário conhecimento avançado em Excel; • Conhecimento em Governança Corporativa e Compliance. O que esperamos? • Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas; • Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência; • Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento. Modelo de Trabalho: • Modelo: Hibrido – São Paulo • Horário: 8h às 17h48 O que oferecemos: Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale alimentação; ? Vale refeição; Auxílio creche; Seguro de vida; Gympass; Participação nos Lucros; Previdência privada; Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes. Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças. Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br