Uma empresa brasileira, feita de talentos, paixão, muito entusiasmo e desafios!
A Automob é uma empresa no ramo de varejo de automóveis, motocicletas e blindagem , com mais de 91 lojas em 17 cidades por todo o Brasil , representamos marcas como BMW, Honda, Volkswagen, Fiat Toyota e muitas mais.
Com o maior portfólio de marcas do segmento no país , a Automob conta com quase 3 mil colaboradores e oferece soluções integradas para quem busca mobilidade , com serviços que vão desde a venda de veículos, pós-venda completo e oferta de seguros de nossa corretora própria, a Madre Seguros.
É apaixonado por carros, quer fazer a diferença e busca um espaço com muita oportunidade para crescer?
Vem acelerar com a gente !
/n Superior Completo TI e áreas correlatas; Conhecimento em Windows Server.
Conhecimento em ferramentas para gerenciamento diário de servidores Windows (Powershell, RSAT etc); Domínio nos serviços Microsoft: Active Directory, DHCP, DNS, WSUS, Cluster, KMS, RDS, IIS e CA; Sólidos conhecimentos de protocolos como DNS, DHCP, HTTP/S, LDAP, SMTP e SNMP, FTP e LDAP; Conhecimento em redes TCP/IP, Roteamento, VLAN e experiência com Firewalls; /n Sustentar os servidores na plataforma Windows Server, sendo responsável por criar e manter as configurações necessárias para garantir a estabilidade dos sistemas da infraestrutura.
Projetar soluções relacionadas à administração de sistemas para diversas necessidades operacionais e de projeto.
Manter as práticas recomendadas de gerenciamento de sistemas e serviços Windows em todos os ambientes.
Localização de falhas e análise de erros e logs do sistema para aprimorar a manutenção diária dos servidores.
Gerenciar, coordenar e implementar atualizações de software, patches, hot fixes em servidores, estações de trabalho e hardware de rede (quando atribuído de acordo com as necessidades específicas do projeto).
Criar e modificar scripts para executar tarefas.
Disponibilizar informações sobre maneiras de melhorar a estabilidade, segurança, eficiência e escalabilidade do ambiente Microsoft.
Colaborar com outras equipes e membros da equipe para desenvolver estratégias de automação e processos de implantação.
Ampliar conhecimentos e habilidades profissionais de TI junto com a equipe e implementar novos projetos de TI.
Suporte remoto em infraestrutura de TI, auxiliando clientes de diversas áreas de atuação.
Apoio estratégico em implantações, melhorias, projetos e operação.
Análise crítica para troubleshooting.
Análise e resolução de incidentes e problemas no ambiente.
Atendimento de demandas internas e externas.