Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador(A) De Operações Outsourcing

Job descriptionA LyncasUma empresa composta por pessoas inconformadas que se conectam aos desafios de negócios dos nossos clientes criando soluções inovadora...


Desde Lyncas - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Adminstrative Assistant (Operations)

Somos uma startup , que nasceu para revolucionar a face das indústrias de desenvolvimento de software e entretenimento em todo o mundo. Levamos o Agile a sér...


Desde Right Stakes - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Assistente

Principais atividades: Assistente Gerenciamento Risco #3593: Realizar o monitoramento de veiculos, liberacao de veiculos para operacoes, bloqueios e desbloqu...


Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Assistente De Importacao

Principais atividades: Assistente Importacao #3554: Executar e auxiliar as atividade do processo de importacao ; Liberacao documental junto a armadores / Age...


Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Auxiliar Adm De Vendas

Auxiliar Adm De Vendas
Empresa:

Vozz



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Buscamos pessoas com:
Iniciativa | Comunicação;
Trabalho em equipe;
Bom relacionamento interpessoal;
Foco no cliente | Negociação.

Principais responsabilidades da função:

- Auxiliar nos serviços de atendimento ao cliente;
- Atuar no apoio à área de vendas, elaborando relatórios de controle e acompanhando o andamento das ordens de venda junto à área de faturamento e logística.
- Emitir relatórios de resultados de vendas e indicadores de desempenho;
- Executar correções nas OVs recebidas; liberar as OVs para as áreas de produção e faturamento;
- Acompanhar a movimentação das Ovs, assegurando o cumprimento de prazos de entrega
- Interagir com área de faturamento e logística para acompanhamento de emissão de nota fiscal e condições de despacho de produtos;
- Elaborar e atualizar cadastro de clientes; conferir ordens de vendas e efetuar o lançamento em sistema apropriado.

**Requisitos**:

- Ensino superior cursando;
- Experiência na função
- Necessário CNH

Habilidades:

- Relacionamento interpessoal;
- Iniciativa;
- Trabalho em equipe;
- Foco no cliente;
- Negociação;
- Comunicação;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.314,00 - R$2.315,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias

Pergunta(s) de seleção:

- A vaga é em Criciúma, teria fácil acesso?

**Experiência**:

- Vendas (preferencial)

Local do trabalho: In person


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Adm De Vendas
Empresa:

Vozz



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-09T13:04:52.469Z