Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo - Auxiliar De Atendimento

Auxiliar Administrativo - Auxiliar De Atendimento
Empresa:

Jadlog Logística Sa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos transportadores. Somos pessoas. Somos 5.000 colaboradores que tem como objetivo fazer chegar até você, sua encomenda. Somos mais de 2.700 carros, caminhões e carretas que coletam e entregam sua encomenda, seja qual for ela, pequena ou grande, com o melhor prazo, a melhor qualidade e total segurança, te informando sobre cada etapa. Somos seus vizinhos. Estamos presentes em todo o território nacional com mais de 500 franquias e no mercado internacional em mais de 150 países. Somos o comércio do seu lado, com nossos mais de 3.000 parceiros Pickup. Somos parte do maior grupo de gestão e logística da Europa. Somos DPD Group. Somos jovens e crescemos mais de 40% ao ano. Somos o melhor caminho entre você e sua encomenda. Entre você e sua entrega. /n -Ensino médio completo (diferencial superior cursando/completo); -Excel Intermediário. *Habilidades de comunicação: ser capaz de se expressar claramente e educadamente tanto por telefone como por e-mail, transmitindo informações de maneira coerente e compreensível. *Empatia: conseguir se colocar no lugar do cliente, compreender suas necessidades e fornecer soluções adequadas, demonstrando interesse genuíno em ajudar. *Habilidade de negociação: poder negociar com clientes em situações difíceis, lidar com objeções e buscar soluções mutuamente benéficas. *Organização e gerenciamento do tempo: poder lidar com vários chamados simultaneamente, registrar informações precisas e atualizadas e manter um ritmo eficiente. *Resolução de problemas: ser capaz de identificar e resolver problemas de maneira rápida e eficaz, oferecendo soluções criativas e alternativas quando necessário. *Adaptabilidade: conseguir se adaptar a diferentes situações e clientes, lidando com mudanças de última hora, lidando com reclamações ou gerenciando chamadas difíceis de forma profissional e respeitosa. *Capacidade de trabalhar em equipe: trabalhar em conjunto com os outros colaboradores e departamentos da empresa para resolver problemas dos clientes de forma eficiente e colaborativa. *Paciência e calma: manter a calma e a paciência mesmo em situações difíceis ou clientes insatisfeitos, mantendo sempre uma atitude profissional e positiva. /n Receber e registrar pedidos dos clientes Acompanhar o status de entregas e envios Comunicar-se com as franquias e clientes para garantir a eficiência operacional Resolução de reclamações dos clientes, manter registros em sistema e monitorar prazos.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Auxiliar De Atendimento
Empresa:

Jadlog Logística Sa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T17:06:47.152Z