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Empresa:

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Detalhes da Vaga

Realizar atividades de apoio ao setor, atendendo aos clientes internos e externos, fornecendo e recebendo informações, observando sempre as normas, os procedimentos e as legislações específicas de cada segmento de atuação, fazendo da Instituição um ponto de referência na área de saúde.
Fazer parte da brigada de incêndio da Instituição, participando dos treinamentos realizados, reuniões e simulados, agindo de forma preventiva e em caso de necessidade saber orientar quantos aos procedimentos de abandono e saídas de emergência; Ter uma conduta ética, agindo com respeito e com legalidade; Tratar todos com cortesia, ter entusiasmo e planejamento; Avisar ao seu superior imediato sua ausência, atraso e solicitar permissão para falta programada/saída antecipada; Utilizar os EPI's preconizados no setor; Participar ativamente das ações, treinamentos e reuniões realizadas com a coordenação de enfermagem; Participar da elaboração de documentos setoriais e Institucionais no Sistema Gesthos Web – Módulos Documentos; Acessar o sistema Gesthos Web para utilizar as ferramentas da qualidade; Realizar a leitura diária dos emails e respondêlos; Mensurar e preencher as planilhas de controle setorial e as dos indicadores conforme demandas internas e solicitação da coordenação e supervisão de enfermagem; Controlar e requisitar os suprimentos no sistema Gesthos conforme necessário e movimentar estes materiais do almoxarifado para a secretaria do BLC; Requisitar o enxoval para rouparia diariamente; Disponibilizar impressos e materiais de rotina do setor; Encaminhar as solicitações, os documentos e os formulários aos setores de apoio devidamente protocolados sempre que necessário; Atentar para o recebimento de documentos e formulários e entregálos imediatamente ao responsável; Realizar a reposição de documentos impressos ou xerocados sempre que necessário; Manter os valores da caixinha setorial atualizado conforme fluxo do financeiro; Atualizar o quadro de gestão a vista do BLC de acordo com o padrão e/ou solicitação da supervisão e coordenação de enfermagem; Solicitar serviço de manutenção predial através do Sistema Gesthos sempre que necessário; Realizar o agendamento dos procedimentos cirúrgicos juntamente com a supervisora de enfermagem assim como os processos pertinentes a esta organização; Enviar diariamente por email as solicitações específicas de materiais e OPME; Enviar diariamente por email o mapa cirúrgico com 48horas e 24horas de antecedência a realização do caso para os setores de internação, NIR, unidades assistenciais, comunicação, nutrição, farmácia, rouparia, serviço social, OPME, CTI3 e CME; Enviar diariamente para coordenação de enfermagem o status dos procedimentos cirúrgicos realizados e cancelados, juntamente com os seus motivos; Conferir, montar e encaminhar os prontuários para o faturamento, CTI's e/ou para os postos, referentes à transferência, alta e óbito no prazo de 48 horas após a realização do procedimento cirúrgico; Prestar informações aos pacientes e acompanhantes, pessoalmente e/ou por telefone, para esclarecimento de dúvidas quanto às normas da Instituição; Encaminhar os pertences de pacientes deixados no BLC devidamente embalados, identificados e protocolados para a assistente social; Realizar o relatório do plantão diariamente, registrando todas as tarefas relevantes que foram executadas e as pendências que deverão ser resolvidas no próximo plantão; Avaliar diariamente os riscos setoriais e registrar a ocorrência de falhas no gerenciamento de riscos; Comunicar a ocorrência destas falhas para supervisão de enfermagem; Comunicar a coordenação e supervisão de enfermagem a ocorrência de não conformidades; Zelar pela conservação das instalações, equipamentos, móveis, máquinas e instrumentos e pela correta utilização dos mesmos; Manter o setor limpo e organizado; Cumprir os regulamentos internos, as políticas institucionais e o regimento interno do setor, observando as normas de segurança, pertinentes às suas atividades; Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades; Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor.
estor.
Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Hospital São Francisco de Assis Hospital geral.
Ramo: Saúde/ Hospitalar (ED)


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Bloco Cirurgico
Empresa:

Hospital São Francisco De Assis


Built at: 2024-09-09T04:02:39.621Z