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Manter a base de dados (planilhas ou sistemas) sob sua responsabilidade atualizadas, inserindo no sistema toda alteração relacionada à escala do paciente, alimentando o mesmo em tempo real afim de que nenhuma informação se perca e/ou impacte em retificação para o setor financeiro; Verificar os status dos profissionais no sistema antes de colocá-los em escala; Realizar o encerramento do plantão reportando todas as pendencias encaminhadas via WhatsApp, no grupo interno ao final do plantão com as demandas, pendências e fechamentos de escalas, informando: nome do profissional, paciente, função, escala, valor do plantão, dia de início e se é cooperado, não cooperado ou cobertura; Monitorar os profissionais em assistência; Apoiar na capacitação dos novos profissionais, em todos os quesitos para melhor adaptação e realização dos processos com qualidade; Priorizar a alocação de somente profissionais cooperados, conforme cadastro de Cooperados; Incentivar a adesão dos profissionais à cooperativa e atuar para substituição daqueles que não aderirem ao modelo; Realizar o registro de ponto diariamente no sistema de ponto, conforme orientado; Comunicar ao RH possíveis registros ou mudanças de status para constar no histórico do profissional; Contribuir ativamente na melhoria de processos; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo; Apoiar nas demais atividades do setor; Seguir normas e diretrizes da empresa (políticas de ponto; manual de conduta, termos de confidencialidade; EPI, entre outros procedimentos);


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T21:26:59.629Z