Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador(A) De Operações Outsourcing

Job descriptionA LyncasUma empresa composta por pessoas inconformadas que se conectam aos desafios de negócios dos nossos clientes criando soluções inovadora...


Desde Lyncas - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Adminstrative Assistant (Operations)

Somos uma startup , que nasceu para revolucionar a face das indústrias de desenvolvimento de software e entretenimento em todo o mundo. Levamos o Agile a sér...


Desde Right Stakes - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Assistente

Principais atividades: Assistente Gerenciamento Risco #3593: Realizar o monitoramento de veiculos, liberacao de veiculos para operacoes, bloqueios e desbloqu...


Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Assistente De Importacao

Principais atividades: Assistente Importacao #3554: Executar e auxiliar as atividade do processo de importacao ; Liberacao documental junto a armadores / Age...


Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo De Cdu

Auxiliar Administrativo De Cdu
Empresa:

Unimed Litoral



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

**Horário**: 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00 de segunda à sexta-feira

**Local**: Centro de Diagnóstico por Imagem - Hospital Unimed

**Requisitos**:
Ensino Médio Completo;
Informática Básica;
Pacote Office.

**Missão do cargo**:
Auxiliar no faturamento conferindo as guias (assinaturas, autorizações, lançamentos no sistema). Digitar e finalizar os laudos dos exames realizados no CDU, para obter satisfação dos clientes pelos serviços prestados.

**Principais atividades**:
1. Manter organizado os instrumentos de trabalho (GE);
2. Digitalizar documentos para inclusão no Sistema RIS e TASY (GED);
3. Arquivar documentos e protocolar as caixas para armazenamento em empresa externa;
4. Organizar, imprimir, envelopar e realizar 2ª conferência dos exames de imagem;
5. Protocolar os exames para os núcleos e internados;
6. Levar os exames dos pacientes internados para os andares;
7. Protocolar guias para faturamento dentro de prazo máximo de 48h após a execução do exame;
8. Fazer fotos e imagens em CD's dos exames sempre que necessário;
9. Registrar no sistema a antecipação de laudo ou qualquer informação pertinente;
11. Auxiliar e/ou orientar os médicos radiologistas, quanto aos sistemas Tasy, RIS e Universal Viewer e seus fluxos;
13. Realizar o descarte dos exames com mais de 03 meses de guarda;
14. Registrar passagem de plantão (JIRA) as informações da rotina do dia de trabalho;
15. Auxiliar na elaboração de documentos administrativos e levantamento de informações sempre que necessário ou solicitado pela Coordenação ou liderança imediata;
16. Cobrir férias dos colaboradores da equipe da Central de laudos, quando necessário;
17. Realizar autorização e conferir os anexos para exames com doppler e/ou mais complexos;
18. Confirmar as agendas do CDU diariamente, via telefone e whatsapp;
19. Receber demandas internas e externas para agendamento;
20. Esclarecer dúvidas sobre exames e preparos para demais áreas;
21. Realizar os agendamentos solicitados via SAC e jira;
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo De Cdu
Empresa:

Unimed Litoral



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-08T07:11:00.361Z