Auxiliar Administrativo De Vendas

Detalhes da Vaga

Job descriptionNo Grupo Líder acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.Main responsibilitiesEmissão e envio de correspondências e relatórios no setor;Efetuar o controle de pagamento de veículos;Organizar arquivos e documentos gerais;Auxiliar no controle de notas fiscais de entrada e saída;Manter atualizadas as descrições dos veículos expostos;Auxiliar a gerência quando necessário e direcionar clientes aos consultores de vendas;Emitir certificação de "Nada Consta" para veículos seminovos que chegam na concessionária;Auxiliar no processo de faturamento de veículos;Efetuar o processo de transferência de veículos;Acompanhar e cobrar dos vendedores a ficha de cadastro feita do cliente;Cadastrar veículos no sistema;Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;Obedecer às normas e regras institucionais da empresa;Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços;Requirements and skillsEnsino médio completo;Experiência mínima de 6 meses;Conhecimento em processos de vendas;Conhecimento em pacote Office.Additional informationRemuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Realizar toda rotina do escritório,...


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