**Oportunidade de trabalho: Auxiliar Administrativo**
A empresa: A Target Cargo é uma empresa especializada em prestar serviços de transporte, porta a porta, de cargas e pequenas encomendas. Solidificada no mercado, tem abrangência nacional com a prestação de serviços aéreos e rodoviários com segurança, informação e responsabilidade.
Contam com uma equipe de profissionais com muito experiência no transporte de cargas e encomendas de qualquer tipo e volume. Em seu projeto de expansão, está em busca de novos profissionais para compor o seu time.
**Proposta de Projeto**:Atuar na execução de todas as rotinas administrativas e financeiras que envolvam a gestão de documentos, gestão de cobrança, atendimento ao cliente, acompanhamento de processos gerais, emissão de notas fiscais, cadastro e atualização do banco de dados. Prestará suporte aos demais departamentos da empresa.
**Atividades - Descrição da vaga**
- Realizar as rotinas administrativas controle, conferência, digitalização e
arquivamento de documentos;
- Acompanhamento dos pagamentos, contas a receber e a pagar;
- Atendimento ao cliente e fornecedores;
- Controlar, conferir CTE de transporte;
- Fazer controle dos documentos em sistema de gestão de cargas;
- Organizar informações em Excel e sistema de cargas;
- Organizar de contratos dos clientes, fornecedores e agregados;
- Dar suporte ao cliente com orientações, esclarecimento de dúvidas, auxiliar
ao cliente com as demandas que surgirem;
- Dentre outras atividades pertinentes ao departamento administrativo.
**Requisitos**:
- Curso técnico em administração ou tecnólogo em gestão administrativa;
- Graduado ou cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis e
afins, será um diferencial;
- Experiência em rotinas administrativas/financeiras;
- Conhecimentos em informática e pacote office - Excel intermediário;
- Ter ótima habilidade na comunicação oral e escrita;
- Organização, senso de responsabilidade.
**Perfil**:Pessoas que sejam dinâmicas, proativas, focadas, muito atentas e ágeis e que desejam estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Perfil comunicativo, inovador, confiável e estar aberto a adquirir conhecimento.
**Tipo de vaga e remuneração**
**Modelo de contratação: CLT**
**Salário fixo R$ 1.851,73**
**Benefícios: Vale refeição (25,00 dia) e transporte, PLR, plano odontológico e de**
**saúde coparticipativo, seguro de vida**
**Local: Rua Prof. Nelson de Sena, 239 - Pampulha, Belo Horizonte**
**Horário: Segunda à sexta-feira de 08:00 às 18:00**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$1.851,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas