Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

**Oportunidade de trabalho: Auxiliar Administrativo**

A empresa: A Target Cargo é uma empresa especializada em prestar serviços de transporte, porta a porta, de cargas e pequenas encomendas. Solidificada no mercado, tem abrangência nacional com a prestação de serviços aéreos e rodoviários com segurança, informação e responsabilidade.

Contam com uma equipe de profissionais com muito experiência no transporte de cargas e encomendas de qualquer tipo e volume. Em seu projeto de expansão, está em busca de novos profissionais para compor o seu time.

**Proposta de Projeto**:Atuar na execução de todas as rotinas administrativas e financeiras que envolvam a gestão de documentos, gestão de cobrança, atendimento ao cliente, acompanhamento de processos gerais, emissão de notas fiscais, cadastro e atualização do banco de dados. Prestará suporte aos demais departamentos da empresa.

**Atividades - Descrição da vaga**
- Realizar as rotinas administrativas controle, conferência, digitalização e

arquivamento de documentos;
- Acompanhamento dos pagamentos, contas a receber e a pagar;
- Atendimento ao cliente e fornecedores;
- Controlar, conferir CTE de transporte;
- Fazer controle dos documentos em sistema de gestão de cargas;
- Organizar informações em Excel e sistema de cargas;
- Organizar de contratos dos clientes, fornecedores e agregados;
- Dar suporte ao cliente com orientações, esclarecimento de dúvidas, auxiliar

ao cliente com as demandas que surgirem;
- Dentre outras atividades pertinentes ao departamento administrativo.

**Requisitos**:

- Curso técnico em administração ou tecnólogo em gestão administrativa;
- Graduado ou cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis e

afins, será um diferencial;
- Experiência em rotinas administrativas/financeiras;
- Conhecimentos em informática e pacote office - Excel intermediário;
- Ter ótima habilidade na comunicação oral e escrita;
- Organização, senso de responsabilidade.

**Perfil**:Pessoas que sejam dinâmicas, proativas, focadas, muito atentas e ágeis e que desejam estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Perfil comunicativo, inovador, confiável e estar aberto a adquirir conhecimento.

**Tipo de vaga e remuneração**

**Modelo de contratação: CLT**

**Salário fixo R$ 1.851,73**

**Benefícios: Vale refeição (25,00 dia) e transporte, PLR, plano odontológico e de**

**saúde coparticipativo, seguro de vida**

**Local: Rua Prof. Nelson de Sena, 239 - Pampulha, Belo Horizonte**

**Horário: Segunda à sexta-feira de 08:00 às 18:00**

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.700,00 - R$1.851,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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