Quem somos
Somos uma empresa global do agronegócio de origem norte americana com 90 anos de história. Presentes no Brasil desde 2003, atuamos com originação e exportação de grãos (nosso principal negócio) e operações de Barter (insumos e soluções agrícolas) que complementam nosso valor agregado junto aos clientes. Nos últimos anos a CHS Brasil investiu na construção de cinco armazéns em localizações estratégicas e criou parcerias com portos para atender o mercado de exportação. Cuidamos da nossa gente e a segurança está em primeiro lugar. A operação local é dinâmica e enxuta, logo, a oportunidade de aprendizado na prática garante o desenvolvimento individual e coletivo. Nosso propósito é criar conexões globais para empoderar a agricultura, consequentemente, agregar valor aos nossos stakeholders. Buscamos candidatos capacitados e interessados em contribuir e agregar valor à equipe Administrativa do Terminal Marialva. A posição de Auxiliar Administrativo ficará baseada em Marialva/PR. Principais Responsabilidades Prestar assistência na resolução de questões relacionadas aos clientes.Enviar e-mails com informações sobre as movimentações.Realizar o controle de documentos e Notas Fiscais.Efetuar o faturamento de vagões.Oferecer suporte aos setores de balança, portaria e operação.Escala 5 x 1, turno C (0h às 8h20)O que esperamos de você Ensino médio completo;Conhecimento intermediário em ferramentas do pacote Office (Excel e Word);Perfil proativo, organizado e com boa comunicação;Facilidade para lidar com múltiplas tarefas e cumprir prazos.O que oferecemos Assistência Médica/Odontológica;Seguro de Vida;Auxílio Transporte;Benefício Alimentação;Gympass;Previdência Privada;Bônus Anual;Day off de aniversário.Todas as nossas oportunidades são extensivas a PCDs.
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