Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador(A) De Operações Outsourcing

Job descriptionA LyncasUma empresa composta por pessoas inconformadas que se conectam aos desafios de negócios dos nossos clientes criando soluções inovadora...


Desde Lyncas - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Adminstrative Assistant (Operations)

Somos uma startup , que nasceu para revolucionar a face das indústrias de desenvolvimento de software e entretenimento em todo o mundo. Levamos o Agile a sér...


Desde Right Stakes - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente

Principais atividades: Assistente Gerenciamento Risco #3593: Realizar o monitoramento de veiculos, liberacao de veiculos para operacoes, bloqueios e desbloqu...


Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente De Importacao

Principais atividades: Assistente Importacao #3554: Executar e auxiliar as atividade do processo de importacao ; Liberacao documental junto a armadores / Age...


Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo
Empresa:

Hospital E Maternidade Marieta Konder Bornhausen



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Efetivo - CLT

Período Integral

Auxiliar

Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência em saúde com segurança, resolutividade, humanização e sustentabilidade, respeitando o indivíduo na sua integralidade.

Se você possui interesse em trabalhar na área Hospitalar, então, esse é o momento de fazer parte da nossa equipe! Estamos com oportunidade na área administrativa no setor de Manutenção. Se você possui interesse e atende aos requisitos da vaga, ficaremos felizes em conhecê-lo!

Requisitos: Ensino médio completo, desejável estar cursando graduação em Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica ou cursos relacionados à área.
Vivência em rotinas administrativas; Conhecimento sobre rotinas em áreas de manutenção.
Conhecimento em Pacote Office.
Diferencial, conhecimento em sistema Tasy.

**Horário**: 07:00 às 17:00.

Disponibilidade para atuar na cidade de Itajaí-SC.
- #LI-Onsite- Requisitos- Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
- **Competências**:

Humanização
Agilidade
Trabalho em equipe
Organização
Responsabilidade
- Valorizado
Experiência profissional- Menos de 1 ano
- Benefícios- Vale transporte
- Plano odontológico
- Refeitório no local
- Sobre HOSPITAL E MATERNIDADE MARIETA KONDER BORNHAUSEN
- O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen atende pacientes dos 11 municípios da região da Região da Foz do Rio Itajaí, sendo eles: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo. A Instituição mantém o mais estruturado serviço de urgência e emergência desta região, com diversas especialidades médicas fixadas no local para atendimento imediato aos pacientes.

A estrutura atual conta com 17.667 m² de área construída, a qual encontra-se em fase de ampliação e passará a ter cerca de 40.000 m² nos próximos meses. Com essa nova área, além dos leitos existentes, serão mais 209 leitos disponibilizados para atendimento de toda a população da região.

Atualmente, o Hospital possui um quadro de mais de 1500 colaboradores e 275 médicos para oferecer um atendimento multidisciplinar e humanizado a todos os pacientes.

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen oferece aos seus colaboradores a possibilidade de crescimento profissional e pessoal, dentro de um ambiente agradável, dinâmico e de trabalho em equipe.

Confira as vagas disponíveis abaixo e, caso tenha interesse em alguma delas, selecione a vaga e siga as instruções de cadastro.

Lembramos que todas as vagas estão disponíveis também para PCDs (Pessoas com Deficiência), basta sinalizar durante o preenchimento do formulário.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo
Empresa:

Hospital E Maternidade Marieta Konder Bornhausen



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-09T04:42:28.498Z