Auxiliar Administrativo Enfermagem - Hospital Casa Santa Cruz - Clt

Detalhes da Vaga

Somos a Rede Hospital Casa, um dos maiores operadores médicos hospitalares independentes do estado do Rio de Janeiro. O ACOLHIMENTO COMO NOSSO JEITO DE CUIDAR está entre os nossos principais valores. Estamos em busca de um profissional para atuar como AUXILIAR ADMINISTRATIVO que seja proativo, cuidadoso, dedicado e que tenha uma atenção e amor com seus processos de trabalho. Suas principais atividades serão: Realizar a conferência da realização dos check list diários (geladeira, carrinho de parada, materiais do setor). Realizar pedido de materiais de acordo com o check list e/ou solicitação da equipe assistencial Realizar a busca de medicamentos na farmácia Realizar a busca de insumos e materiais no almoxarifado Realizar a dupla conferência dos medicamentos e materiais juntamente com a equipe da farmácia/almoxarifado Recolher as devoluções nos andares e proceder com a confirmação das solicitações de devolução em sistema informatizado; Entregar no setor os pedidos conforme necessidade nos horários de aprazamento e/ou uso dos insumos; Auxiliar na recepção dos pacientes nas acomodações Auxiliar o coordenador na confecção e na alimentação de planilhas de informações do setor Encaminhar materiais para a CME Recolher as devoluções nos andares e proceder com a confirmação das solicitações de devolução em sistema informatizado; Auxiliar o controle de validade dos insumos e realizar a retirada dos produtos a vencer conforme orientação da liderança imediata; Revisar os prontuários, garantindo a organização do mesmo Participar da conferencia dos itens e metas do Núcleo de Segurança do Paciente Realizar interface com setores de manutenção e TI garantindo o funcionamento adequado do setor Manter a identificação de gavetas, armários, materiais Controle setorial do inventário Encaminhar equipamentos com defeito para a engenharia clínica Recolher documentação de alta e encaminha-la ao faturamento/pré analise Retirar das parciais dos prontuários conforme orientação do faturamento/auditoria/ pré analise. Organizar os impressos do setor Fornecer o material de escritório Realizar troca de tonner na impressora Entregar pedidos de exames e parecer nos seus destinos Auxiliar na conferência da escala de funcionários de enfermagem, identificando faltas, atrasos e licenças Atender ao telefone do posto de enfermagem Participar do acolhimento dos familiares, quando esses vierem ao posto, ou estiverem solicitando auxilio no corredor Participar de reuniões quando solicitado, auxiliando o coordenador no que for necessário (pauta, lista de presença) Manter o setor limpo e organizado   Esperamos que você tenha: · Ensino médio completo · Pacote office   Conheça os benefícios que oferecemos para você: · Vale Transporte; · Refeição no Local; · Convênio Médico; · Convênio Odontológico;   Horário de trabalho 12x36 Diurno   Possui todos os requisitos e se identifica? Venha fazer parte da nossa casa!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administrador

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