Auxiliar Administrativo (Exclusiva Para Pessoas Com

Detalhes da Vaga

Venha fazer parte do nosso time!!!

A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, sempre preocupada com a diversidade e inclusão de pessoas com deficiência, está em busca de novos talentos.

Somos a maior autogestão em saúde, líder nesse mercado há 78 anos, sendo uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País.

Proporcionamos um ambiente de trabalho harmônico, de respeito e descontraído, com o objetivo de sempre buscar mais qualidade de vida dentro da organização com ações desenvolvidas para a melhoria do clima organizacional.

**Vaga exclusiva para pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito, e quando for o caso, informar no campo "Descrição das atividades" se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.**
**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES**

1 - Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação.

2 - Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação.

3 - Transcrever dados.

4 - Efetuar lançamentos.

5 - Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação.

6 - Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins.

7 - Prestar informações e organizar arquivos, por meio de processos e rotinas estabelecidas, primando pela qualidade dos trabalhos realizados e produtividade da área.

8 - Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas.

9 - Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI.

10 - Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto.

11 - Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área.

12 - Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI.

13 - Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.
**Requisitos e qualificações** PRÉ-REQUISITOS
- Ensino Médio completo.
- Experiência em funções administrativas.

**Requisitos desejáveis**
- Conhecimento do Pacote Office - Excel, Word e Power Point.

**Informações adicionais**
- O processo seletivo é para composição do nosso banco de talentos.
- Jornada de trabalho: segunda à sexta (40 horas semanais).
- Salário após período de experiência: R$ 1.865,46.

**Benefícios**
- Cesta alimentação
- Vale refeição/alimentação
- Plano de saúde - Opcional
- Previdência Privada
- Oferecemos licença maternidade de 6 meses
- Licença paternidade 20 dias
- Auxilio creche

A CASSI foi fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do BB, com o objetivo de ressarcir as despesas de saúde dessa população. Nestas oito décadas, a Empresa experimentou grande desenvolvimento, tornando-se uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País. As 27 Unidades, instaladas em todos os Estados do País, proporcionam atendimento acolhedor e diferenciado.

O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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