Auxiliar Administrativo Exclusivo Para Pcd

Detalhes da Vaga

**Vaga: Auxiliar Administrativo Exclusivo para PCD**

**Local**: Bairro Savassi - Belo Horizonte
**Tipo de Contrato**: CLT - Efetivo
**Horário**: 8h às 17h, segunda a sexta-feira

**Descrição da Vaga**:
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para integrar nossa equipe. Este profissional será responsável por fornecer suporte administrativo à área técnica, além de realizar o lançamento de notas fiscais, contribuindo para a organização e eficiência dos processos internos.

**Principais Atividades**:

- Apoio administrativo à equipe técnica, auxiliando na preparação de documentos, relatórios e planilhas;
- Controle e organização de documentos relacionados aos projetos e atividades técnicas;
- Lançamento de notas fiscais no sistema, garantindo a precisão das informações e a conformidade com as normas fiscais;
- Auxílio na organização de reuniões e eventos internos;
- Outras atividades administrativas conforme necessidade.

**Requisitos**:

- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
- Experiência prévia com lançamento de notas fiscais será um diferencial;
- Capacidade de organização, atenção aos detalhes e habilidade para trabalhar com prazos;
- Experiência prévia com sistemas será um diferencial;
- Habilidade para trabalhar em equipe e fornecer suporte a diferentes áreas da empresa.

**Benefícios**:

- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Programa de descontos em faculdades após 1 ano de empresa.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

**Experiência**:

- Pacote Office (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Realizar toda rotina do escritório,...


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