Buscamos um(a) Assistente administrativo-financeiro Internas para atuar como o ponto central na organização e gestão da estrutura interna da empresa.
Essa pessoa será responsável por coordenar processos administrativos, auxiliar no financeiro interno, acompanhar indicadores de performance da empresa, organizar eventos internos e facilitar a integração de novos colaboradores.
O objetivo é garantir que todas as rotinas e processos internos fluam com eficiência, contribuindo para a produtividade e o bem-estar do time.
Além disso, será um cargo com ligação direto com a diretoria.
**Responsabilidades e atribuições** Apoio ao Financeiro Interno**
Gestão do sistema Conta Azul.
Gestão das contas bancárias, pagamentos, recebimentos, cobranças e conciliação bancária.
**Gestão de Pessoas e Desenvolvimento**
Gestão de ferramentas como Qulture Rocks.
Controlar a gamificação interna de cultura
Realizar e acompanhar pesquisas de clima, como ENPS.
**Gestão de Processos e Indicadores**
Organizar e gerir informações cadastrais dos clientes atuais.
Monitorar e atualizar dashboards de indicadores internos.
Garantir o cumprimento das rotinas operacionais e propor melhorias nos processos.
**Gestão Administrativa e de Escritório**
Realizar a compra de insumos e supervisionar o cuidado do escritório.
Gerir contratos de serviços e fornecedores.
Garantir o bom funcionamento da infraestrutura física e digital da empresa.
**Onboarding e Suporte a Novos Colaboradores**
Organizar o onboarding de novos colaboradores, incluindo cadastro nas plataformas internas e entrega de equipamentos.
Preparar materiais e sessões de boas-vindas para garantir uma integração alinhada à cultura da empresa.
**Organização de Eventos e Comunicação Interna**
Participar do planejamento e execução de eventos internos, como confraternizações e reuniões estratégicas.
Apoiar a comunicação interna por meio de boletins, relatórios e apresentações.
**Apoio à Liderança e Tarefas Operacionais**
Prestar suporte à liderança na gestão de agendas e preparação de materiais.
Elaborar e revisar apresentações internas no PowerPoint.
Gerir documentos e arquivos internos.
Elaboração de materiais para propostas comerciais.
**Requisitos e qualificações**
- Organização e Planejamento
- Proatividade
- Boa habilidade de comunicação verbal e escrita
- Adaptabilidade
- Senso de Prioridade e Gestão de tempo
- Protagonismo
Além de:
- Excel intermediário
- Power point
**Informações adicionais**
Além do salario competitivo, oferecemos:
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Gympass
- Ifood Benefícios
A Base é uma empresa de Gestão e Inteligência Financeira com foco em pequenas e médias empresas da economia real.
Atuamos em 4 pilares:
- Organização e Processos
- Inteligência Financeira
- Captação de Recursos
- Cultura de Performance
Somos uma empresa jovem, ágil e que está crescendo em ritmo acelerado.
Funcionamos em um modelo de partnership onde os colaboradores que mais se destacam ganham a oportunidade de se tornarem sócios do negócio!