Requisitos:Técnico Completo ou cursando Ensino Superior (preferencialmente).Experiência mínima de 6 meses na área, como auxiliar administrativo ou atendimento ao cliente.Informática: Pacote Office Básico.Disponibilidade para atuar de forma presencial em São José do Rio Preto-SP.Benefícios:Assistência Médica.Assistência Odontológica.Seguro de Vida.Vale Refeição.Vale Transporte.Convênio Cultural - SESI E SESC.Parceria com escola de Inglês e Espanhol.Atividades:Recepcionar os pedidos de vendas enviados através dos e-mails.Atualizar a partir do recebimento, as planilhas de controles internos.Fazer consultas certificando que o vendedor/franquia está atuando na área correta.Analisar cadastro de revendedores certificando que estão devidamente ativos Sintegra, receita e CNAE em área de atuação.Analisar cadastro do cliente final, certificando que seu endereço bem como dados pessoais estão corretos.Realizar no sistema Protheus o cadastro do revendedor.Realizar no sistema Protheus o cadastro do cliente final.Analisar o pedido enviado, validando os produtos, condições comerciais e de entrega.Cadastrar no sistema Protheus o pedido do cliente.Buscar o constante desenvolvimento pessoal e o aumento de seus conhecimentos profissionais.Contribuir com todos os meios à disposição, para a melhoria do desempenho e da qualidade dos serviços e produtos, redução de gastos e o aumento da rentabilidade.Cumprir prontamente as ordens superiores, desde que atendam às regras, leis, normas de conduta e regulamentos adotados pela ECORI.Cumprir, de acordo com as normas da empresa, as tarefas a seu cargo, com critério, segurança e rapidez, mantendo-as sempre em boa ordem.Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.Vaga para PCD: IndiferenteSalário: Salário compatível com o mercadoHorário de trabalho: 08:00 às 18:00.
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