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Auxiliar Administrativo Pcd

Auxiliar Administrativo Pcd
Empresa:

Oab Ce



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

**Oportunidade de Emprego na OAB - Auxiliar Administrativo (PCD)**

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional - CE, está em busca de profissionais comprometidos e talentosos para se juntarem à nossa equipe como Auxiliar Administrativo, com foco em inclusão de Pessoas com Deficiência (PCD).

**Descrição da Vaga**:
Cargo: Auxiliar Administrativo PCD

**Local**: Fórum Clóvis Beviláqua

Tipo de Contrato: CLT

**Horário**: 9h - 17 - segunda - sexta-feira

**Responsabilidades**:
Realizar Atendimentos via CHAT, WhatsApp, Telefone, Presencial, etc;
Manuseio de Processos (inclusão de peças, certidão, notificação, despachos);
Organização de Sessão (comunicação diversa, suporte, pedidos, etc.);
Elaborar relatórios diversos.

**Requisitos**:
Ensino Médio completo ou graduação em andamento;
Domínio no pacote office;
Habilidade em digitação, informática;
Conhecimento em rotinas administrativas, lançamentos, fluxos e atendimentos;
Capacidade de trabalhar em equipe e boa comunicação interpessoal.

Comprometimento, organização e atenção aos detalhes.
- Ser Pessoa com Deficiência (PCD)._

**Como se Candidatar**:
**Observação**:
A OAB - Seccional - CE é uma instituição que valoriza a diversidade e promove a igualdade de oportunidades. Estamos comprometidos com a inclusão de Pessoas com Deficiência em nosso quadro de colaboradores, respeitando as suas particularidades e oferecendo um ambiente de trabalho acessível e acolhedor.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: a partir de R$1.412,00 por mês

Local do trabalho: Presencial


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Pcd
Empresa:

Oab Ce



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-09T08:16:57.407Z