Buscamos profissionais com experiência **administrativa**, para realizar as atividades:
- Apoio em rotinas administrativas;
- Responsável por recepcionar os clientes;
- Acompanhamento da contagem do estoque;
- Atendimento aos clientes;
- Organização do arquivo morto.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser apoio de toda a área administrativa na loja com a orientação e ajuda das pessoas responsáveis pelo departamento.
- Auxiliar o assistente administrativo na execução das atividades e processos administrativos para dar o suporte necessário na loja.
- Ser responsável por recepcionar os clientes em qualquer necessidade da loja, pois o cliente é a nossa prioridade.
- Fazer o atendimento aos clientes internos com o objetivo de agilizar o atendimento e ajudar na solução de problemas;
- Emissão de nota fiscal para o cliente por meio dos sistemas de liberação de nota.
- Acompanhamento da contagem do estoque diária para não haja desvios de produtos.
- Levantamento de necessidade de materiais de escritório conforme a necessidade e orientação do assistente.
- Preenchimento de instrumento de protesto a clientes que estiverem com pendência financeira.
- Responsável por manusear o malote semanal com acompanhamento dos documentos recebidos e enviados a outros departamentos.
- Fazer digitalização dos documentos disponíveis na unidade para facilitar a organização e a busca por documentos, além de agilizar o atendimento ao cliente interno e externo.
- Organização do arquivo morto para que os documentos sejam encontrados com mais facilidade e rapidez.
- Manter correto e atualizado o cadastro dos clientes, fornecedores, colaboradores em sistema da área, garantindo a qualidade das informações para sempre que necessário contatá-los.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Cursando;
- Conhecimento na área Administrativa;
- Pacote Office Intermediário.
**Informações adicionais**
Buscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar.
Conheça nossos benefícios:
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Refeição no Local;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada após 1 ano de empresa;
- Desconto em todas as empresa da Cia DPaschoal.
**A Companhia DPaschoal de Participações está mais próxima do seu dia a dia do que você imagina!**
Estamos no segmento automotivo com a DPaschoal, DPK, KDP e AutoZ, de responsabilidade social com a Fundação Educar, produção e exportação de café com a Daterra, distribuição do conhecimento técnico com o Maxxi Trainning Academy, desenvolvimento de soluções tecnológicas com a Maxxipel e KMAXX e empreendimentos com o Techno Park e MDI.
**Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas!**
Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira. Por isso, fazemos de tudo para que a nossa Companhia seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso.
Nossas empresas encontram raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe, afinal, o teu valor traz valor!
Em 2021 fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo** Great Place to Work**! Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática!
Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!
Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, **venha fazer parte do nosso time!**
**Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores da Companhia, acesse nosso Portal de Boas Práticas.