Auxiliar Administrativo Pcd - Mg

Detalhes da Vaga

Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos e medicina entregando e arquivando documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário. Realizar lançamento em planilhas Conferir e controlar o recebimento do cartão de ponto e documentos Organizar os armários administrativos e controlar os materiais em estoque Receber, controlar e organizar o arquivo de documentos Realizar o envio dos malotes Recepcionar clientes e funcionários Realizar e receber chamadas telefônicas Rotina administrativa no geralFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:ALIATTO SERVICOS LTDAFornecimento e gestão de recursos humanos para terceirosRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Realizar toda rotina do escritório,...


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