_**Resumo do Cargo**:_
Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração e finanças ; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
- **Atividades à serem desempenhadas**:_
- Controle diário de ponto dos colaboradores
- Contatos telefônicos
- Escanear e imprimir documentos
- Emissão e armazenamento de documentos com validade fiscal (nota fiscal, recibos, relatórios)
- Prestar serviços de digitação
- Comunicar a necessidade de compra de material de escritório, limpeza etc.
- Auxiliar nos serviços de organização de arquivos e outros instrumentos de controle administrativo
- Comunicar a necessidade de conserto e reparos de equipamentos do setor
- Zelar pelos equipamentos sob sua guarda
- Executar atividades auxiliares de apoio administrativo
- Elaboração de documentos, formatação e preenchimento de planilhas
- Processos de admissão e demissão, agendamento de exames
- Organização de arquivos digitais
- Cotações e orçamentos
- Cadastro e atualização de informações (mudanças no cadastro de colaboradores, atualizações na documentação da empresa, etc.)
- Entrega de serviços nos prazos estipulados
- **Requisitos**:_
- Ensino médio completo
- NecessárioPacote Office - Nível avançado. (Excel, Word e PowerPoint.)
- Experiência anterior na área, preferencialmente em recursos humanos, departamento pessoal ou finanças;
- Boa comunicação e escrita;
- Residir em Praia Grande.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração (obrigatório)