Auxiliar Administrativo- Rh

Detalhes da Vaga

Buscamos por profissionais que sejam apaixonados pelo que faz, que inspire e que seja inspirado, que sejam conformes com os nossos valores e propósitos, sendo um promotor de excelência e inovação em nossos resultados e em nossas entregas!

**Aqui na Vexia valorizamos todos os tipos de pessoas!
SomosVexia

NoRumoCerto
**Responsabilidades e atribuições**
O Auxiliar vai realizar atividades como:

- Apoiar nas rotinas de fechamento de encargos;
- Transmissões ao Esocial e demais rotinas ligadas a área de RH;
- Atender as solicitações dos clientes, analisando o tipo de solicitação e providenciando o necessário.

**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Office, principalmente Excel.

Conhecimento em encargos e E-social será considerado diferencial;
Conhecimento nos sistema Senior, RM e Metadados será diferencial.

**Informações adicionais**
A modalidade de trabalho é híbrida.

Horário de trabalho das 8h00 às 17h48, de segunda a sexta-feira.

**Benefícios**

Assistência Médica

Vale Alimentação

Vale Transporte ou Vale Combustível

Ajuda de Custo para despesas com home office

Gympass.

Somos a primeira empresa 100% de mercado nascida de um shared services brasileiro.

Desde 1999 contamos com excelentes profissionais para atingirmos o nosso objetivo de protagonizar o sucesso do cliente, com excelência através de soluções inovadoras.

Trabalhamos de forma integrada e focada em resultados para atender todas as necessidades do mercado e garantir valor aos acionistas, colaboradores, parceiros, sociedade e meio ambiente.

A Vexia trabalha baseada na mentalidade ambidestra, buscamos a excelência de forma constante em nosso corebusiness, mas também empenhamos recursos para inovação, descobrindo assim novas soluções assertivas que atendam às necessidades dos nossos clientes.

O cliente é o ponto central para qualquer processo da Vexia. O nosso objetivo é fazer com que cada um deles se torne protagonista em seu segmento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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