A trajetória da Oral Sin começou em 2004, e hoje somos reconhecidos como a marca nº 1 do país em implantes dentários.
A partir de nossa sede, em Londrina-PR, atuamos pelo crescimento da rede de franquias, que já conta com mais de 500 unidades em todos os estados.
Nossa missão é transformar vidas com tratamentos odontológicos avançados, e colocamos o atendimento humanizado como valor fundamental.
Isso nos posiciona como a rede de clínicas mais indicada do Brasil, com alto nível de satisfação dos nossos pacientes. Nosso compromisso é transformar, além do sorriso, a vida das pessoas devolvendo autoestima, bem-estar e felicidade.
/n Ensino Médio Completo ou Superior Cursando - preferencialmente Secretariado Executivo ou Administração.
Habilidades: Conhecimento intermediário em pacote office; Atendimento ao público e telefônico.
/n Recepcionar pacientes e futuros clientes, procurando identificar suas necessidades para prestar as devidas informações, orientar no preenchimento dos formulários para o dentista/avaliador; Prestar atendimento telefônico e realizar agendamentos de Consultas de Avaliação e Consulta de Produção; Realizar controle de toda agenda do corpo clínico no software de gestão; Ligar para pacientes com antecedência para confirmação de Agenda de Produção; Realizar diariamente controle de faltas e reagendar consultas no software de gestão; Controlar entrega de atestado e de receituários; Realizar localização de pacientes e colaboradores quando necessário na clínica; Entregar aos pacientes boletos impressos pelo financeiro e não entregues no momento da venda; no caso do boleto não ser entregue e passar o vencimento, devolver para financeiro para que sejam tomadas providências necessárias; Controlar acesso a clínica e realizar acolhida dos pacientes; Receber documentos e realizar controle no caderno de protocolo e encaminhar para setor responsável; Zelar pelo bem-estar e conservação do ambiente para que esteja sempre apresentável.