Já pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt , empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente .
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.Código da vaga: P02794Salário: R$ 1.482,60 + ComissãoBenefício: R$ 261,58Disponibilidade de horário: 07:48 - 16:00Escala: 5x2 - Segunda à SextaModalidade de trabalho: PresencialLocal de trabalho: CAMPO GRANDE - MSResponsabilidades e atribuiçõesRealizar prospecção externa e interna de clientes em potencial;Oferecer os produtos bancários e a portabilidade para o cliente;Ofertar de empréstimo consignado;Realizar trabalho externo com entrega de panfletos e folders em lugares estratégicos;Atender e esclarecer dúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos;Recepcionar o cliente na agência e direcioná-lo ao atendimento adequado;Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila (na agência bancária);Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico);Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;Conhecimentos em informática;Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas;Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação.Informações adicionaisO que te oferecemos:Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Mentoring;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;Clube de viagens;Convênio para Pet;e muito mais...A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.#J-18808-Ljbffr