Education (if blank, degree and/or field of study not specified)Degrees/Field of Study required: Degrees/Field of Study preferred:Line of ServiceTaxIndustry/SectorNot ApplicableSpecialismGeneral Tax ConsultingManagement LevelSpecialistJob Description & SummaryNa PwC, nosso pessoal em serviços gerenciados se concentra em uma variedade de soluções terceirizadas e oferece suporte aos clientes em diversas funções. Esses indivíduos ajudam as organizações a otimizar suas operações, reduzir custos e melhorar a eficiência gerenciando processos e funções importantes em seu nome. Eles são qualificados em gerenciamento de projetos, tecnologia e otimização de processos para fornecer serviços de alta qualidade aos clientes.Como generalista de entrega de serviços gerenciados na PwC, você executará processos terceirizados, como interação com clientes; revisão, enriquecimento e processamento de dados; implementar e monitorar controles de qualidade; e resolver escalonamentos e dúvidas.Você é um membro confiável e contribuidor de uma equipe. Em nosso ambiente de ritmo acelerado, espera-se que você se adapte, assuma a responsabilidade e entregue consistentemente um trabalho de qualidade que gere valor para nossos clientes e sucesso como equipe. Exemplos de habilidades, conhecimentos e experiências que você precisa para liderar e agregar valor neste nível incluem, mas não estão limitados a:Graduação cursando ou concluída nas áreas: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão financeira ou áreas correlatas;Experiência com Excel intermediário;Diferencial: Ter viés de Tecnologia e conhecer metodologias ágeis;Modalidade Híbrida de Trabalho: Home Office mas, necessário ter disponibilidade específica e esporádica para o escritório PwC presencial e para auxílio em projetos externos em clientes também na mesma frequência esporádica.Descrição das Atividades:Responsável pela execução e desenvolvimento de tarefas operacionais contábeis;Mapeamento de registros / notas fiscais;Apuração de impostos;Cruzamento das obrigações;Quebra de arquivos em ferramentas, dentre outras contribuições.Required SkillsAccepting Feedback, Active Listening, Business Process Outsourcing, Claims Performance Management, Communication, Complaint Management, Compliance Auditing, Compliance Review, Contract Review, Corrective Actions, Customer Data Management (CDM), Customer Due Diligence, Customer Handling, Data Entry, Data Quality, Data Quality Assessment, Delivery Excellence, Emotional Regulation, Empathy, Inclusion, Intellectual Curiosity, Legal Document Review, Managed Services, Optimism.Desired Languages (If blank, desired languages not specified)Travel RequirementsNot SpecifiedAvailable for Work Visa Sponsorship?NoGovernment Clearance Required?NoJob Posting End Date#LI-DNIAbout UsYou know us. We want to know you.Your career is just that; yours. You choose it. You live it. You make it happen. To get the best from it, you need the best opportunities. That's why opportunities are at the heart of a career with us. Opportunities for you to grow as an individual, to build lasting relationships and make an impact in a place where people, quality and value mean everything.
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