Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Aist Brazil Software Limited



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Prestação de serviços de transporte e entregas admite Auxiliar de Atendimento ao Cliente em Franca (Centro). Principais Responsabilidades: Processar solicitações e feedback dos clientes da empresa (chat, ligações ativas e atendimento presencial) sobre a qualidade dos serviços prestados, tratando de objeções e resolvendo situações de conflito entre usuários do serviço. Auxiliar os passageiros no processo de cadastro no aplicativo mobile, bem como apoiá-los na resolução de problemas relacionados ao pedido. Verificação de registros fotográficos. Auxiliar o supervisor nas atividades promocionais. Para atuação na cidade de Franca / SP. Benefícios oferecidos: Ajuda de Custos Salário: 2.000,00 por mês. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: Horário Comercial. Segunda a Sexta-feira. Id:29366663626 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Aist Brazil Software Limited



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T07:05:24.494Z