**CARGO**: Auxiliar de Atendimento
**ESCALA DE TRABALHO**: 12x36
**SALÁRIO**:R$1.468,48 + R$165,76 (gratificação)
**BENEFÍCIOS**: VA R$28,00/dia + VT + Plano de saúde com coparticipação (após 6 meses) + Day Off ( Folga aniversário após 1 ano) + Convênio com faculdades
**QUANTIDADE DE VAGAS**:8
**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
Buscamos um profissional organizado e detalhista para integrar nossa equipe de farmácia. O técnico em farmácia será responsável por realizar atividades relacionadas ao armazenamento, dispensação e controle de medicamentos e materiais médico-hospitalares, garantindo a qualidade e segurança dos processos.
**FORMAÇÃO REQUERIDA**:Ensino médio completo.
**REQUISITOS TÉCNICOS**:
- Conhecimento básico do pacote Office (Word e Excel);
- Digitação ágil;
- Noções de atendimento ao público.
- Disponibilidade para trabalhar em Escala 12x36.
**DESEJÁVEL**:
- Experiência em atendimento ao público e rotinas administrativas.
**REQUISITOS COMPORTAMENTAIS**:
- Agilidade, atuando de forma eficiente;
- Comunicação eficaz;
- Atenção e cortesia;
- Pontualidade e assiduidade;
- Comprometimento com o processo e responsabilidade;
- Iniciativa, Dinamismo e Proatividade;
- Trabalho em equipe.
**RESPONSABILIDADES**:
- Atender e orientar clientes internos e externos de forma clara e precisa;
- Controlar o fluxo de pessoas e garantir a segurança do ambiente;
- Realizar cadastro e atualização de dados dos visitantes;
- Abrir ordens de serviço e acompanhar a resolução de problemas;
- Divulgar os serviços oferecidos pela instituição e direcionar os clientes;
- Garantir a aplicação das normas e procedimentos da empresa;
Dentre outras atribuições pertinentes ao cargo.
**Oferece-se**:
- Oportunidade de crescimento profissional em um ambiente de saúde;
- Benefícios atrativos;
- Treinamento e desenvolvimento profissional contínuo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)