Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Atendimento

Auxiliar De Atendimento
Empresa:

Gat Logística Ltda.


Detalhes da Vaga

**REQUISITOS PARA VAGA**:
Experiência com atendimento ao cliente, agendamento de coletas;
Conhecimento com pacote office;

**ATRIBUIÇÕES DO CARGO**:
Interação com a Auxiliar de Arquivo para envio do comprovante de entrega;
Emissão e encaminhamento planilha período de entregas realizadas;
Recepção, direcionamento e acompanhamento dos pedidos de agendamento;
Notificação, negociação, direcionamento e acompanhamento dos pedidos de entregas especiais até a concretização da entrega e a validação por parte do cliente da condição comercial especial;
Agendamento e acompanhamento das coletas solicitadas até a entrega no destino;
Apuração, notificação e acompanhamento da conclusão das baixas de entrega no sistema;
Apuração e envio de arquivos EDI;
Apuração, inclusão e finalização dos processos administrativos do cliente para concretização da cobrança dos fretes;
Acompanhar a conclusão das entregas em destinatários considerados ?Premium?;
Recepção, busca da solução e informação da conclusão ao cliente sobre a reclamação;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento
Empresa:

Gat Logística Ltda.


Built at: 2024-10-05T17:08:26.826Z