Auxiliar De Atendimento

Auxiliar De Atendimento
Empresa:

F&F Psicologia Ltda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Atividades**
- Atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para finalizar a reserva, pagamentos e outras dúvidas que possam surgir no decorrer da consulta;
- Acompanhamento das reservas confirmadas, com os hóspedes durante a estadia, coletar dados para inserir a reserva no condomínio, agendamento de serviços extras oferecidos e possíveis manutenções durante a reserva no apartamento; entre outras atividades.

**Principais atividades**
- Efetuar reservas novas, alterações, processar pagamentos e atualizações em sistemas;
- Conferir documentos e calendários, efetuar autorizações;
- Reportar incidentes ocorridos e necessidade de limpeza / manutenção para as respectivas áreas;
**Requisitos**

Ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de Turismo, hotelaria ou Call Center e inglês nível intermédio.

**Horário**

madrugada: 00h00 às 8h20 ( escala 6x1)

**Região**

Próximo ao metrô Ana Rosa

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.868,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Aceita trabalhar na madrugada, na escala 6x1?

**Experiência**:

- atendimento (obrigatório)

Idioma:

- inglês (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento
Empresa:

F&F Psicologia Ltda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-02T22:24:26.316Z